Quando o assunto são jogos no estilo GTA é muito comum os jogos ou tentarem copiar ao máximo a franquia, ou ter apenas um gameplay curto e repetitivo. City of Outlaws, novo game da VPlay Interactive parece muito promissor.
City of Outlaws é um RPG de mundo aberto para Android que entrou em acesso antecipado nas Filipinas e Indonésia no dia 25 de agosto. O game rapidamente foi um sucesso instantaneo na Google Play desses países, tanto que a produtora decidiu removê-los ainda no final de semana.
Contudo, já era tarde demais para a turma do APK. O game já está disponível em sites como o APKCombo e basta baixar o APK para jogar. Entretanto, vale lembrar que provavelmente você irá precisar de uma VPN apontada para algum servidor nas Filipinas ou Indonésia.
A premissa é simples: os jogadores assumem o papel de um gângster com o objetivo de controlar e expandir sua dominação sobre a cidade.
City of Outlaws oferece aos jogadores a liberdade de fazer o que quiserem, seja dirigir carros esportivos, andar de motocicleta ou se equipar com armas. Nesse sentido, City of Outlaws é bastante semelhante ao GTA.
Porém, chamou atenção o modo como o game faz sua apresentação. Com elementos de RPG como criação e customização do personagem e uma bela apresentação dublada mostrando o mundo aberto. Isso demonstra um valor de produção interessante.
Além disso, o novo jogo apresenta missões, eventos, modos PvP e PvE, além de um sistema de personalização de personagens e veículos. Os jogadores podem interagir com outros online e formar alianças ou rivalidades.
City of Outlaws foi lançado inicialmente na Indonésia, o que significa que os jogadores desse país podem acessá-lo facilmente se tiverem um dispositivo Android.
Gameplay:
Desenvolvedora: VPlay Interactive
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 740 MB
Jogadores poderão enfrentar chefões lendários, ganhar transmogs exclusivos e receber recompensas gratuitas O RPG de…
O universo dos games no Brasil nunca esteve tão vibrante e os números confirmam isso.…
O canal chinês Geekerwan conseguiu um feito impressionante: rodar Black Myth: Wukong, um dos jogos…
A Playdigious anunciou nesta terça-feira (27) que Subnautica, aclamado jogo de sobrevivência em mundo aberto,…
Você já quis testar seus conhecimentos sobre futebol apostando no jogo? Se sim, você não…
Novo smartphone gamer chega com Snapdragon 8 Elite e promessa de rodar títulos de Windows…