Blood Strike, o novo game de tiro e ação rápida da NetEase será lançado para Android no dia 15 de setembro. O game recebeu o apelido nada carinhoso de “Warzone Mobile de pobre”, por ser muito mais leve que o jogo da Activision.
O lançamento, feito de forma antecipada no Brasil, e exclusivamente para Android, revela a pressa da NetEase em capturar logo os potenciais jogadores que aguardam Warzone Mobile. Blood Strike será lançado como um lançamento antecipado que depois será convertido em “lançamento final”.
You guys have been waiting for a long time, Players!🪂
Delighted to announce that Soft Launch of Blood Strike is coming! Follow the details:
– Region: Brazil 🇧🇷
– Platform: Google Play 📱
– Time: September 15th ⏰How to get access to the game?🔫
– Finish challenge in Shooting pic.twitter.com/BQO8OPOGeX— Blood Strike (@PlayBloodStrike) September 13, 2023
Apenas Android? E iOS e PC?
Segundo o Discord oficial de BloodStrike, as versões de iOS e PC devem chegar em algum momento em outubro.
Sobre Blood Strike
Conhecida por fazer jogos “parecidos” com games famosos, a NetEase até já foi contratada pela Activision/Blizzard para fazer Diablo Immortal. As duas empresas romperam parte das relações, e parte dessa “ferida aberta” pode ser vista em Blood Strike, um jogo claramente “inspirado” em Warzone.
Blood Strike é um jogo de tiro em primeira pessoa com foco em ação rápida, o famoso “Fast Pace”. O game tem um FOV alto e movimentação que lembra bastante Call of Duty Warzone Mobile. Além disso, Blood Strike conta com modos Multijogador e Battle Royale.
Felizmente, as semelhanças acabam por aí. A NetEase fez questão de deixar o jogo bem diferente visualmente para não ter problemas mais problemas judiciais com a Activision. BloodStrike apresenta um visual futurista com personagens e cenários bem diferentes dos vistos em Warzone.
E você, o que acha? Será que o “Warzone Mobile de pobre” vai fazer sucesso, ou será apenas uma moda passageira como aconteceu com Farlight 84.
Leia também:
- Blood Strike está novamente em teste no Android, iOS… PC!
- Project Blood Strike: o “Warzone lite” da NetEase está novamente na Google Play