Ícone do site Mobile Gamer Brasil

PUBG Mobile: Influence Rage é a campeã da PMPL Fall Brasil 2023

A PUBG MOBILE Pro League Fall Brasil 2023 (PMPL Fall Brasil 2023) chegou ao fim, com a Influence Rage levando para casa o título de campeã. Este é o primeiro triunfo da equipe na competição, e eles conseguiram conquistar o título com sua formação composta por Caio “Caiowsk” Caldatto, Kauan “Federal” Milagres, Carlos “LiLBoy” Junior, Enzo “Law” Nakamura e Lorran “Lorranzin” Toledo. Com essa vitória, a Influence Rage avança para o PUBG MOBILE Pro League – Americas Championship Fall 2023 (PMPL Américas Fall) junto com mais cinco equipes brasileiras.

No último domingo (24), dia decisivo do torneio, os fãs foram presenteados com seis quedas repletas de emoção. Na grande final, a Influence Rage e a Loops Esports travaram uma batalha acirrada pelo título, com apenas 14 pontos de diferença. No entanto, a Influence Rage conseguiu manter a vantagem na última queda e conquistou o título inédito. A Loops, por sua vez, garantiu uma vaga direta para o PUBG MOBILE Global Championship (PMGC) por meio dos PMGC Points, que as equipes acumulam ao longo da PMPL Brasil (1º e 2º split), além de avançarem para a PMPL Américas Fall junto com Rise Esports, Intense Game, iNCO Gaming e Alpha 7, esta última já com a vaga garantida por vencer a PMPL Américas Spring 2023.

“Estamos muito felizes, é a primeira vez que ganhamos a PMPL Brasil. Mesmo já tendo ganhado a PMPL Américas, viemos buscar o título brasileiro”, comentou Law, jogador da Influence Rage. Perguntado sobre como foi começar o campeonato como o quinto jogador e ter a oportunidade de se redimir, de voltar a jogar e ser decisivo para o time, Caio emocionou-se e declarou que acreditou até o final, que sempre confiou muito em si mesmo e em sua equipe. “Estar como quinto jogador me fez abrir os olhos e treinar cada vez mais. Agora vamos para cima, rumo à Américas e rumo ao PMGC”, finalizou o atleta.

Publicidade

Durante o campeonato, Felipe “Vespa” Rodrigues liderou uma watch party presencial em São Paulo. “É sempre uma honra estar aqui. Eu me sinto em casa. Eu gosto muito de todos e a comunidade tem um carinho muito grande por mim. Podem vir mais convites que eu vou estar aqui com certeza! É mais do que um prazer poder representar o PUBG MOBILE mais uma vez”, comentou Vespa.

Tabela final PMPL fall 2023.

Com representantes de várias equipes, torcedores, imprensa e streamers, a festa também serviu para premiar Matheus “Mythic” Arantes, da Loops Esports, com o anel de MVP. Mythic expressou sua felicidade pelo título e comentou sobre a vaga direta para o PMGC: “Não é fácil se classificar para o PMGC, mas vamos com tudo, vamos nos preparar para o mundial agora!” Além disso, a Influence Rage também recebeu seu merecido troféu, representada pelos influenciadores oficiais do time.

Júlia Cittadella foi uma das vencedoras do sorteio do convite para a festa. A streamer conheceu o PUBG MOBILE em setembro de 2018 e, em novembro do mesmo ano, sofreu um acidente que a levou à depressão. “O PUBG MOBILE foi o meu refúgio, eu passava horas jogando e me distraía, não pensava nas coisas que queriam me levar à depressão. No início de 2019, durante uma partida casual, fui apresentada ao competitivo e convidada para entrar em um time feminino”, comentou Júlia. Daí em diante, a jogadora se envolveu com o jogo e hoje realiza transmissões narrando e comentando campeonatos de comunidade. “Hoje posso dizer que o PUBG MOBILE foi uma válvula de escape para mim no momento em que mais precisei na minha vida, me trouxe diversas oportunidades e é algo que vou levar para sempre”, finalizou.

A PMPL Américas Fall 2023 começa na próxima semana, na quinta-feira (5) e será transmitida ao vivo nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook e TikTok, com apresentação de Murillo Shooow, análises de Khaya, comentários de Ferzote e narração de Diego Hads e Pew3x.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Google News
Sair da versão mobile