Cut the Rope 3 foi lançado como exclusivo do Apple Arcade. A sequência direta de um clássico do começo da App Store resgata a boa e velha jogabilidade dos primórdios do iOS, quando tocar e arrastar eram novidade.
Pode parecer um jogo bobo para os dias atuais, mas Cut the Rope 3 ainda guarda sua genialidade com puzzle cada vez mais divertidos.
Om Nom (essa coisinha verde aí) e o fofinho Nibble Nom (seu filhinho?) vão passear por um novo mundo de aventuras. Cut the Rope 3 marca a estreia da franquia no mundo 3D, com gráficos coloridos.
Os quebra-cabeças, para quem não conhece, envolvem física e pedem soluções engenhosas. Você começa apenas “cortando barbante” como o próprio nome do jogo indica, mas depois de um tempo peripécias com balões e etc.
Se em jogos anteriores Om Nom tinha que pegar 3 docinhos para concluir os desafios, em Cut the Rope 3, a missão é pegar 3 estrelas e levar o pequeno Nibble Nom até seu pai.
O game estreou ontem (13), mas é um jogo indicado para pais e filhos jogarem. Bem que poderiam ter adiantado o lançamento para o dia das crianças né?
Assim como os games mobile das antigas, Cut the Rope 3 é curtinho, mas tem o tempo de duração ideal para aquela tarde preguiçosa.
Desenvolvedora: Zeptolab
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 13
Idioma: Português
O serviço de jogos por assinatura da Netflix tem o que comemorar. Desde o seu…
A Roblox Corporation anunciou o início de A Busca: Mega Edição, um desafio global dentro…
O Apple Arcade anunciou seus novos jogos que serão lançados em abril de 2025. Ao…
A Crunchyroll segue expandindo seu serviço Game Vault, trazendo novas opções para os assinantes do…
A Zynga anunciou que vai encerrar Star Wars: Hunters, o game no estilo hero shooter,…
New Star GP é um novo jogo inspirado na Fórmula 1 que acaba de ser…