Ícone do site Mobile Gamer Brasil

SILENT HILL: Ascension já está disponível para baixar no Android e iOS

A série interativa baseada na famosa franquia da Konami estreia nesta noite de Halloween.

Genvid, Behaviour Interactive, Bad Robot Games e dj2 Entertainment surpreendem os fãs ao lançar, hoje, a aguardada série interativa de streaming “Silent Hill: Ascension”, inspirada na aclamada franquia “Silent Hill” da Konami. Originalmente previsto para 2023, o game já se encontra disponível para pré-registro em dispositivos Android e iOS.

O lançamento oficial de “Silent Hill: Ascension” ocorre hoje, 31 de outubro, às 21h (horário de Brasília), prometendo uma experiência enigmática e repleta de suspense na noite de Halloween. A proposta inovadora apresenta uma narrativa que se desenvolverá diariamente durante seis meses, proporcionando uma jornada envolvente para os entusiastas da série.

Publicidade

“Silent Hill: Ascension” promete uma imersão diferenciada e uma nova forma de explorar o universo aterrorizante de Silent Hill. Com o lançamento ocorrendo hoje, os fãs já podem se preparar para esta jornada cheia de suspense e mistérios.

Leia também:

É jogo ou não é jogo?

O lançamento recente de Alan Wake 2 para consoles e PC deixou muita gente com uma “pulga atrás da orelha”, sobre o que seria exatamente o “Silent Hill: Ascension”. Será um jogo no estilo Silent Hill antigo? Ou no padrão Alan Wake?

Na realidade, “Silent Hill: Ascension” é uma websérie, uma espécie de série de TV mesmo, onde a câmera pausa por alguns momentos para você escolher as ações dos personagens.

Para mais detalhes e atualizações sobre “Silent Hill: Ascension”, os interessados podem visitar o site oficial. A expectativa é grande para essa inovadora experiência de streaming interativo no universo de “Silent Hill”.

 

LINK NA GOOGLE PLAY

LINK NA APP STORE

 

Primeira vez de Silent Hill no Mobile?

Embora possa parecer a estreia de Silent Hill no mobile, a franquia já marcou presença nos celulares com três jogos em Java e uma versão para iOS lançada em 2007.

 

Leia também:

 

 

Google News
Sair da versão mobile