Super Mario Bros. Wonder já vazou na internet e os hackers não perderam tempo. O game já está disponível para a turma da emulação e pasmém, já é possível emular Super Mario Bros. Wonder em um celular Android.
A imagem foi compartilhada no Facebook e mostra o que seria o jogo rodando em um smartphone Android com o emulador EGG NS. Veja a imagem abaixo.
Por motivos óbvios (copyright) não podemos mostrar o vídeo que vimos nas redes sociais.
A alegria, no entanto, dura pouco, segundo relatos de outros usuários, o jogo trava após alguns segundos da fase inicial. Entretanto, isso já demonstra o poder da emulação de Nintendo Switch no mobile, pois já é possível abrir um jogo novo que nem sequer foi lançado. Super Mario Wonder chega apenas dia 20 (sexta-feira) exclusivamente para Nintendo Switch.
E você o que achou disso, será que a emulação de Switch está avançada no Android? Atualmente existem dois emuladores em desenvolvimento, o YUZU e o EGG NS.
PUBG MOBILE Melhor e Mais Saudável - O sistema anti-cheat Ban Pan do PUBG MOBILE,…
Se você é apaixonado por velocidade, carros personalizados e corridas eletrizantes, Dream Road: Online é…
Rogue Frontier é a Nova Atualização de Albion Online - Rogue Frontier e a mais…
Se você é um entusiasta de caçadas épicas e desafios colossais, Huntbound já está disponível…
A Konami acaba de lançar, nesta terça-feira (04 de fevereiro), a segunda fase da colaboração…
Antes tarde do que nunca! O mais novo trailer de Godzilla x Kong: Titan Chasers…