Notícias

Forza Customs – novo jogo é um puzzle e é estranhamente divertido

Hutch anunciou o lançamento de Forza Customs, seu jogo de personalização de carros, agora disponível para iOS e Android. Desenvolvido em parceria com a Turn 10, o jogo une recursos de customização a mecânicas de match-3, criando uma experiência de quebra-cabeça única para dispositivos móveis.

 

Em Forza Customs, os jogadores podem explorar opções detalhadas de personalização. É possível modificar veículos reais, fiéis aos seus modelos originais, incluindo marcas renomadas como VW, Porsche e Ford. Após as modificações, os jogadores podem fotografar suas criações no modo foto do jogo e compartilhá-las com a comunidade.

Publicidade

Shaun Rutland, CEO e co-fundador da Hutch, destaca a colaboração entre as duas empresas. “Forza Customs é o resultado da união de duas desenvolvedoras, cada uma especialista em sua área. A combinação da experiência da Hutch em jogos automotivos para dispositivos móveis com o legado da Forza pela Turn 10 promete um jogo equilibrado e de qualidade”.

O jogo também promete atualizações regulares. Estas incluirão novos modos, mais itens no jogo, recompensas de níveis superiores e novos veículos.

Para experimentar Forza Customs, basta fazer o download na Google Play Store para dispositivos Android ou na iOS App Store. O jogo é gratuito, com compras dentro do aplicativo. Para informações atualizadas, visite o site oficial do jogo. Os interessados também podem seguir a comunidade no Facebook para mais detalhes ou assistir ao vídeo acima para ter uma prévia do visual e da atmosfera do jogo.

Esse jogo é bom?

Parece que após o fracasso em trazer Forza para o mobile, as empresas desistiram e resolveram apostar em um gênero casual. Porém, diferente do que muitos imaginariam, o game é bem divertido de jogar.

App Store (iOS)

Google Play (Android)

Desenvolvedora: Hutch Games
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 9 / iOS 15
Idioma: Inglês  | Tamanho: 460 MB

 

Leia também:

Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Recent Posts

Warner Bros. Games anuncia globalmente DC Worlds Collide (PRÉ-REGISTRO)

Novo RPG mobile com heróis e vilões da DC já está com pré-registro aberto na…

16 horas ago

NTE: aquele GTA de anime abre inscrições para primeiro teste global fechado

A Hotta Studio, conhecida por Tower of Fantasy, acaba de anunciar a abertura oficial das…

16 horas ago

Tower of Fantasy libera novo mundo aberto espacial com até 139 tiros grátis e 4 armas SSR

Atualização 5.0 "Setor Kailo" já está disponível no Android, iOS, PC e consoles PlayStation O…

16 horas ago

El Hero: Battle Royale brasileiro anuncia primeiro campeonato oficial da comunidade

A cena competitiva de El Hero, o battle royale mobile 100% brasileiro, está prestes a…

16 horas ago

Dragonheir: Silent Gods será relançado globalmente com reformulação completa — pré-registro já disponível

A jornada de Dragonheir: Silent Gods está prestes a começar novamente. Após passar por uma…

16 horas ago

Roblox inspira aprendizado: como a programação pode ajudar crianças a desenvolver habilidades para o futuro

O fenômeno Roblox, que atrai milhões de crianças e adolescentes ao redor do mundo, pode…

17 horas ago