O novo game “Power Zone: Battle Royale“, publicado pela SensusTech, promete ser uma versão leve e atrativa para quem não consegue rodar Fortnite no celular. O título já está disponível para pré-registro em dispositivos Android.
Pelas imagens, A grande aposta de “Power Zone: Battle Royale” está em sua semelhança com Fortnite. Absolutamente todas as screenshots remetem ao game da Epic. O game inclusive tem construções. O único diferencial é mesmo os gráficos. Buscando ser uma alternativa leve, Power Zone tem muito menos detalhes na tela.
Com a promessa de partidas livres de bots, “Power Zone: Battle Royale” se orgulha de apresentar confrontos reais, onde a habilidade de tiro dos jogadores é colocada à prova. A plataforma oferece emparelhamentos rápidos para batalhas 1v1, royales intensos e vitórias cooperativas de equipe.
O jogo incentiva a participação constante com recompensas diárias que melhoram a experiência de jogo e fortalecem o herói escolhido pelo jogador. “Power Zone: Battle Royale” desafia os usuários a se estabelecerem como lendas dentro de seu universo, enquanto acumulam benefícios exclusivos.
Comparado ao fenômeno “Fortnite” por seu estilo e dinâmica de jogo, “Power Zone” tem o desafio de cativar a audiência que não consegue rodar o jogo no seu celular.
Apenas olhando as screenshots, o game parece leve, mas uma olhada mais atenta causa preocupação. Parece ser um jogo com batalhas curtas e cenários bem pequenos.
O pré-registro está aberto na Google Play Store, e os detalhes para dispositivos iOS serão revelados em breve.
Asus Estaria Copiando a Samsung? -Especulações começam a surgir na web sobre o próximo smartphone…
Imagine um livro que ganha vida. É mais ou menos assim Tengami, um jogo de…
O El Hero, novo Battle Royale desenvolvido pela Moonite Games e idealizado pelo influenciador brasileiro…
Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline foi lançado como um jogo pago…
Ragnarok M: Eternal Love 2 Causou grande entusiasmo entre os fãs de jogos novamente. Recentemente,…
Olá, viajantes estelares! Honkai: Star Rail, que já está quase completando 2 anos, chegou à versão…