Após o sucesso do port de “Resident Evil Village” para o iPhone 15 Pro e iPad, a Capcom revelou que o aguardado remake de “Resident Evil 4” será lançado globalmente em 20 de dezembro. O título já estreou este ano para PS4, PS5, Xbox Series X|S e Steam, incluindo a expansão “Separate Ways”.
Resumo:
“Resident Evil 4 Remake” chegará ao iPhone 15 Pro, iPad (com chip M1 em diante) e macOS (com chip M1 em diante), oferecendo progressão cruzada e compra universal. O jogo será gratuito para iniciar, com uma única compra dentro do aplicativo para desbloquear o jogo base completo. A expansão “Separate Ways” também será lançada simultaneamente em 20 de dezembro.
As pré-vendas já estão abertas na App Store para as plataformas Apple. O preço do desbloqueio do jogo completo e do DLC já foi divulgado, mas ainda não está claro se a Capcom planeja um desconto de lançamento. Como se tratam de compras dentro do aplicativo, um desconto pode ser anunciado próximo ao lançamento. Atualmente, o desbloqueio completo do “Resident Evil 4 Remake” está cotado a $59.99, com o pacote de DLC extra (para a versão Deluxe) por $19.99. O preço da expansão “Separate Ways” para as plataformas Apple ainda não foi anunciado, mas provavelmente será $9.99, a exemplo das outras plataformas. A data atual na página da App Store é provisória.
Com a chegada do remake ao ecossistema Apple no próximo mês, a comunidade gamer está ansiosa pela experiência. E para quem já jogou “Resident Evil Village” no iPhone e iPad, como foi a sua impressão?
Desenvolvedora: Capcom
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 17
Idioma: Inglês | Tamanho: 19.3 GB
A Nexon anunciou o cancelamento Warhammer: Age of Sigmar. O jogo estava sendo desenvolvido pelo…
O PUBG Mobile, um dos maiores battle royales da atualidade, passa por maus momentos no…
Liar’s Bar, o famoso jogo de mentir, acaba de chegar ao Android, trazendo partidas intensas…
Ver curtidas no Instagram é uma funcionalidade essencial para quem deseja monitorar o engajamento em…
O avanço da tecnologia mobile transformou a forma como os brasileiros interagem com os jogos…
A Netflix Games tá numa fase meio confusa. É como uma montanha-russa, com anúncios empolgantes…