Tencent Games, um gigante chinês dos jogos, está avançando com o desenvolvimento de ACEFORCE 2, a sequência do seu popular jogo de tiro em primeira pessoa ACE FORCE. A empresa recentemente submeteu o pedido de registro da marca ACEFORCE 2, acompanhado de seu logo oficial, tanto na Europa quanto no Canadá, sinalizando fortes indícios de um lançamento global.
ACE Force, originalmente desenvolvido pela Tencent, é um jogo para celular que adota um estilo estético anime e apresenta jogabilidade e mecânicas que lembram o aclamado Overwatch e ou Valorant. Embora os três jogos não sejam diretamente comparáveis devido às diferenças de plataformas, ACE Force foi considerado uma versão próxima do que seria um Overwatch para dispositivos móveis. No entanto, a Tencent não lançou a primeira versão do ACE Force globalmente, restringindo sua experiência principalmente ao público chinês.
Para o segundo game, podemos esperar que a Tencent tenha algumas “inspirações” em games como Valorant, cujo lançamento é bastante aguardado. Como conhecemos, Tencent quando lançado um jogo globalmente, sempre o lance de forma muito consistente com grande marketing e muito hype.
Com o registro da marca ACEFORCE 2 na Europa e no Canadá, aumentam as expectativas de que a sequência seja lançada para um público global. O logo de ACEFORCE 2 já chama atenção pelo seu apelo visual distinto, gerando curiosidade sobre o design e a direção do novo jogo. Embora detalhes sobre a jogabilidade e a linha do tempo de lançamento ainda não estejam disponíveis, especulações e comparações com o ACE FORCE original já começaram, alimentando a imaginação dos fãs sobre as possibilidades para a sequência.
Tencent também parece ter tomado medidas para garantir o domínio “ocidental” de ACEFORCE 2 com o registro do site http://aceforce2.com, que atualmente está inativo. É interessante notar que o domínio chinês do ACE FORCE original, https://wpzs.qq.com, apresenta um site baseado na região.
Leia também:
Depois de meses de expectativa (e milhões de teste beta), a NetEase Games lançou hoje…
A espera acabou para os fãs de jogos de luta! A Netflix Games relançou hoje…
Nova política deve tornar itens mais acessíveis no Brasil e pode aumentar engajamento e receita…
A Tencent anunciou hoje duas novas iniciativas no PUBG MOBILE para reforçar a comunidade brasileira:…
A Tencent Games realizou nesta segunda-feira (22) sua tradicional conferência anual SPARK 2025, trazendo uma…
Garena abriu as inscrições para o Servidor Avançado do Free Fire de maio de 2025,…