A chegada de Call of Duty Warzone Mobile nas lojas de aplicativo foi cercada de polêmicas. O aguardado game não conseguiu atingir as expectativas e teve um lançamento desastroso. Porém, ao observar as notas de avaliações dada pelos usuários parece que o estrago foi maior no Android.
Na Google Play Brasileira, o game acumula uma nota geração de 2.6 de 5 estrelas, uma nota bem ruim na avaliação geral dos usuários. Dentre as reclamações estão os gráficos ruins, bugs e superaquecimento dos aparelhos. Na Play Store, o jogo já passou das 200 mil avaliações.
Já na App Store Brasileira, a nota é mais branda, mas nem por isso significa que seja de um todo positiva. Com nota 4/5 estrelas, a maioria dos usuários reclamam de lag, travamento e aquecimento. Na loja de aplicativos da Apple no Brasil, o game conta apenas tem cerca de 10 mil avaliações.
Ah e parece aqueles que estão estranhando a quantidade de avaliações maiores no Android, vale lembrar que a quantidade de usuários de Android que joga no celular, sempre foi infinitamente maior que a de usuários de iOS.
Nas lojas de aplicativo dos Estados Unidos a recepção também foi decepcionante no Android.
Com nota 1.6/5 estrelas, Warzone Mobile é teve um lançamento tenebroso e vários usuários reclamaram da otimização
No iOS, no entanto, o jogo segue muito bem avaliado com média 4.4/5 estrelas, uma nota muito boa e comum para lançamentos que vão bem. Contudo, também há reclamações.
Talvez o motivo do jogo ter ido “bem” (com muitas aspas) na avaliação na App Store, seja a restrição maior a dispositivos que não vão performar bem o jogo. Nos EUA, por exemplo, é comum as pessoas terem iPhone 12 ou 13 como aparelhos já “antigos”, enquanto no Brasil, eles ainda são considerados “tops”, devido ao custo mais alto para adquiri-los.
Leia também:
Diante das críticas com o estado geral do jogo, a Activision tomou uma decisão no mínimo inusitada.
A empresa resolveu lançar uma atualização de emergência do sábado para o domingo que limitou o acesso ao game.
Vários celulares que antes eram compatíveis ficaram incompatíveis com Warzone Mobile.
Além disso, vários smartphones Android que antes tinham acesso a configuração gráfica “Alta” perderam essa opção. Em alguns casos específicos, como o do Redmagic 8S Pro, com Snapdragon 8 Gen 3, foi removido até o acesso ao “Médio”. Sim, um dos celulares mais potentes da atualidade, está limitado a rodar Warzone Mobile com o gráficos no “Baixo”.
E com você como está o desempenho de Warzone Mobile por aí? Deixe um comentário!
Jogo de ação e sobrevivência com crafting e visual isométrico traz de volta a irreverência…
Jogo estrelado por HYDE, ícone do rock japonês, traz ação em ritmo acelerado com desafios…
NetherSX2 recebe atualização definitiva com suporte a conquistas e melhorias importantes! O emulador NetherSX2, o…
Aclamado no PC, game chega aos iOS. Ele já estava disponível no Android, mas com…
Os bônus Aviator sem depósito são formas de começar seu jogo no Aviator com vantagens…
O aguardado RPG de mundo aberto Garena Free City está com pré-registro aberto para Android…