Rigor Mortis Interactive lançou oficialmente The Mystery Of Eigengrau na Google Play e App Store, permitindo que os fãs de horror tenham acesso a este título assustador criado por uma única pessoa. O jogo oferece uma experiência de sala de fuga, onde você pode resolver quebra-cabeças para sobreviver, tudo apresentado com visuais atmosféricos e sons para aumentar a suspense.
The Mystery Of Eigengrau está disponível para baixar gratuitamente. Existe uma opção de compra apenas para remover os anúncios. Apesar da monetização em anúncios, é possível jogar offline.
Em The Mystery of Eigengrau, você pode esperar descobrir uma narrativa assombrada onde suas escolhas direcionam o caminho que você precisa seguir. Suas ações também terão consequências no ambiente dinâmico, com efeitos sonoros imersivos que adicionam às cenas arrepiantes dentro do jogo.
Você também irá caçar objetos escondidos para progredir, mas o desafio é que enquanto faz isso, todo tipo de atrocidade surgirá. Como o título do jogo sugere, você essencialmente precisa chegar ao fundo do mistério que cerca o local – se você sairá ileso ou não dependerá inteiramente de suas ações.
Gameplay:
Compatibilidade no Android
No Android, o game roda bem em intermediários, mas nada de exagerar nas configurações. O game roda bem no “High” a 60 FPS apenas em celulares com Snapdragon 855 ou similares.
Desenvolvedora: Rigor Mortis Interactive
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 10 / iOS 12
Idioma: Inglês | Tamanho: 750 MB
Asus Estaria Copiando a Samsung? -Especulações começam a surgir na web sobre o próximo smartphone…
Imagine um livro que ganha vida. É mais ou menos assim Tengami, um jogo de…
O El Hero, novo Battle Royale desenvolvido pela Moonite Games e idealizado pelo influenciador brasileiro…
Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline foi lançado como um jogo pago…
Ragnarok M: Eternal Love 2 Causou grande entusiasmo entre os fãs de jogos novamente. Recentemente,…
Olá, viajantes estelares! Honkai: Star Rail, que já está quase completando 2 anos, chegou à versão…