A Gravity lançou oficialmente seu mais novo título, “Ragnarok: Rebirth”, para dispositivos Android e iOS na região do Sudeste Asiático (SEA). Este novo jogo é a mais recente adição ao universo 3D MMORPG de Ragnarok, buscando trazer de volta a nostalgia e a empolgação dos fãs do jogo original.
“Ragnarok: Rebirth” tenta recriar a experiência do jogo original com uma jogabilidade de RPG, apresentando classes clássicas como Espadachim, Mago, Arqueiro, Acólito, Mercador e Ladrão.
O jogo permite que os jogadores revivam suas memórias iniciais enquanto criam novas aventuras. Além disso, o sistema de troca livre permite que os jogadores montem suas próprias barracas de comércio para encontrar itens raros a preços baixos.
A jogabilidade é na vertical, e isso pode agradar alguns gamers, mas desagradar outros.
Trailer:
“Ragnarok: Rebirth” já está disponível para download na Google Play Store e na App Store para usuários do Sudeste Asiático. Os jogadores de outras regiões terão que esperar por um lançamento global, cujos detalhes ainda não foram divulgados.
Para mais informações sobre lançamentos e atualizações de jogos, continue acompanhando o Mobile Gamer.
Leia também:
Depois de meses de expectativa (e milhões de teste beta), a NetEase Games lançou hoje…
A espera acabou para os fãs de jogos de luta! A Netflix Games relançou hoje…
Nova política deve tornar itens mais acessíveis no Brasil e pode aumentar engajamento e receita…
A Tencent anunciou hoje duas novas iniciativas no PUBG MOBILE para reforçar a comunidade brasileira:…
A Tencent Games realizou nesta segunda-feira (22) sua tradicional conferência anual SPARK 2025, trazendo uma…
Garena abriu as inscrições para o Servidor Avançado do Free Fire de maio de 2025,…