A primeira edição da gamescom latam promete agitar o cenário de jogos em São Paulo, e a Roblox está preparada para roubar a cena. A plataforma imersiva, com mais de 77 milhões de usuários ativos diariamente e mais de 5 milhões de jogos e experiências virtuais, estará presente no evento, exibindo suas ferramentas de criação e conteúdos de criadores.
Os entusiastas presentes poderão desfrutar de apresentações que mergulham no vasto universo criativo da Roblox, estações de jogos interativas cheias de atividades e encontros com influenciadores. Entre os dias 26 e 30 de junho, no São Paulo Expo, o estande da Roblox será um ponto de encontro para gamers, oferecendo palestras, entrevistas e bate-papos com criadores e influenciadores famosos como NatashaPanda, iBugou, JVNQ, LimaMosca e yTowak.
Além disso, os fãs poderão testar seus conhecimentos sobre a Roblox em um quiz animado e experimentar criações internacionais de desenvolvedores da plataforma em uma área de teste dedicada.
A Roblox também convida todos a participarem de duas palestras no palco journey. No dia 27 de junho, Tian Lim, Vice-Presidente de Produto da Roblox, apresentará a palestra “Criar, Escalar e Monetizar na Roblox”, revelando segredos para criar experiências de sucesso dentro da plataforma. No dia 28 de junho, Justin Sousa, chefe global de comunidade da Roblox, conduzirá o painel “Da Comunidade à Criação: Conheça os Criadores Por Trás dos Maiores Sucessos da Roblox na Latam”, com desenvolvedores como Caio Cabral (CaioAlbarnBR), Leonardo Vasques (khain3005), Ísis Suruagy (H3ichou) e Bruno Carvente (iBugouzinho).
Tian Lim expressa grande expectativa para a participação na gamescom latam: “A gamescom latam deste ano será um evento especial para a Roblox – marcando nossa maior presença em qualquer evento da indústria de jogos no Brasil. Com 77 milhões de usuários ativos diariamente e uma comunidade crescente de criadores no Brasil e na América Latina, este é o momento perfeito para explorar as oportunidades de criar e monetizar na Roblox. Mal podemos esperar para ver todos vocês em São Paulo!”
A gamescom latam ocorre entre os dias 26 e 30 de junho no São Paulo Expo. Os ingressos variam de R$ 145 (meia-entrada) a R$ 340 (inteira) para visitas únicas, com um combo de quatro dias disponível por R$ 510 (meia-entrada) e R$ 1020 (inteira). Clientes Ourocard Visa do Banco do Brasil têm 45% de desconto no ingresso da inteira.
A programação inclui participação de grandes publishers como Bandai Namco, Epic Games, Nintendo, Wargaming, Supercell, Niantic e Ubisoft, além de estúdios de jogos e painéis com convidados especiais. Os visitantes também poderão desfrutar de áreas como o panorama brasil, campeonatos de e-sports, artists’ alley, meet & greet com influenciadores, cosplayers, board games e muito mais.
A gamescom latam é realizada em parceria com várias instituições, incluindo a Omelete&Co e a Koelnmesse, com patrocínio do Banco do Brasil, Sabesp e TNT. Novos patrocinadores e apoiadores serão anunciados em breve.
Para mais informações e compra de ingressos, visite o site oficial do evento.
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…
Para jogadores que fazem transmissões ao vivo, ocultar seus nomes de usuário pode salvar vidas.…
O update 24 do Blox Fruits trouxe um Rework da Fruta Dragon que está sendo…
O Evento do update 24 de Blox Fruits trouxe novos desafios, incluindo o sistema de…
A Studio Wildcard lançou finalmente Ark: Ultimate Survivor Edition Mobile no Android e iOS. O…