O aplicativo “Jogos Offline” da empresa JindoBlu está no topo da Google Play e App Store. O app, que concentra minigames offline para se distrair, mostra o fracasso das lojas de aplicativos que não sabem recomendar listas positivas para o seus clientes.
Tudo mundo sabe o terror que é abrir a home da Google Play e App Store. Um mar de jogos que ninguém sabe para onde olhar. Não há organização, apenas apps e games amontoados sem qualquer descrição visual.
Como se não bastasse a poluição visual, muitas empresas pagam para serem “impulsionadas” e aparecerem na home das lojas, oferecendo o mesmo de sempre, jogos pesados, online e cheio de compras embutidas.
Hoje em dia os jogos mobile tem o estigma de serem considerados “jogos ruins” e o motivo para isso são as páginas iniciais das lojas de aplicativos que buscam te empurrar apenas um amontoado de jogos com compras embutidas.
Estes são os jogos presentes no app “Jogos Offline, veja como ele é simples:
Parecem jogos simples não é? E são mesmo!
Os motivos para o sucesso do aplicativo “Jogos Offline” é simples, oferecer mini games bons, leves e que podem ser jogados sem necessidade de internet.
Além disso, o app permite jogar vários games com um amigo totalmente offline de modo que eles compartilha o mesmo celular e podem até jogar no mesmo aparelho ao mesmo tempo.
Outro motivo bem fácil de explicar é pela leveza do app. “Jogos Offline” roda bem até mesmo em celulares de entrada bastante antigos como Samsung A01.
Temos uma lista extensa, com mais de 10 anos cobrindo jogos offline.
Asus Estaria Copiando a Samsung? -Especulações começam a surgir na web sobre o próximo smartphone…
Imagine um livro que ganha vida. É mais ou menos assim Tengami, um jogo de…
O El Hero, novo Battle Royale desenvolvido pela Moonite Games e idealizado pelo influenciador brasileiro…
Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline foi lançado como um jogo pago…
Ragnarok M: Eternal Love 2 Causou grande entusiasmo entre os fãs de jogos novamente. Recentemente,…
Olá, viajantes estelares! Honkai: Star Rail, que já está quase completando 2 anos, chegou à versão…