Se você mora em um grande centro já deve ter notado vários anúncios de Call of Duty Mobile.
“Você quis dizer Warzone Mobile né?”
Não! é COD Mobile mesmo!
A Activision e Tencent fizeram um grande reforço de marketing no final de junho e neste começo de julho em nosso país com vários anúncios de COD Mobile.
O game para celular que é antecessor a Warzone Mobile ganhou anúncios por várias capitais brasileiras e até spot em horário nobre na TV Globo.
Caso não tenha visto, veja o vídeo do canal M2Games:
Veja também:
Não é segredo para ninguém que após o lançamento desastroso, Warzone Mobile recuperou um pouco de fôlego lá fora.
Contudo, o mesmo não pode ser dito do nosso país.
Por aqui, Warzone Mobile segue como um jogo inacessível para a grande maioria dos jogadores.
Fato é que além de ser muito pesado e rodar bem apenas em aparelhos intermediários, até nesses, é quase impossível ter uma boa taxa de quadros por longas horas seguidas.
Com isso, o que costuma acontecer é o jogador testar o game, e depois voltar para o bom e velho COD Mobile.
Mas tem outra coisa!
Pode ser que a insistência no antecessor, seja para frear o avanço do rival BloodStrike, o “Warzone da NetEase”.
Desde o seu lançamento BloodStrike figura entre os jogos mais baixados da Google Play no Brasil.
Como já apontamos antes, a NetEase usa uma boa estratégia de marketing de guerrilha, onde o jogo da produtora aparece ao se pesquisar por Warzone Mobile em um aparelho incompatível.
Leia também:
O jogo Streetball Allstar: DUELO foi lançado no Brasil, Disponível gratuitamente para Android e iOS…
Genshin Impact, o famoso RPG de aventura de mundo aberto da HoYoverse, trará o Festival…
A febre fashionista Dress to Impress, uma das experiências mais populares da Roblox, está entrando…
Desde 2017, a extensão de navegador Honey foi promovida como uma ferramenta indispensável para economizar…
O MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy passará por grandes mudanças em 2025. A…
O Invincibles Studio, conhecido por seus jogos de futebol mobile, lançou a fase de beta…