Se você mora em um grande centro já deve ter notado vários anúncios de Call of Duty Mobile.
“Você quis dizer Warzone Mobile né?”
Não! é COD Mobile mesmo!
A Activision e Tencent fizeram um grande reforço de marketing no final de junho e neste começo de julho em nosso país com vários anúncios de COD Mobile.
O game para celular que é antecessor a Warzone Mobile ganhou anúncios por várias capitais brasileiras e até spot em horário nobre na TV Globo.
Caso não tenha visto, veja o vídeo do canal M2Games:
Veja também:
Não é segredo para ninguém que após o lançamento desastroso, Warzone Mobile recuperou um pouco de fôlego lá fora.
Contudo, o mesmo não pode ser dito do nosso país.
Por aqui, Warzone Mobile segue como um jogo inacessível para a grande maioria dos jogadores.
Fato é que além de ser muito pesado e rodar bem apenas em aparelhos intermediários, até nesses, é quase impossível ter uma boa taxa de quadros por longas horas seguidas.
Com isso, o que costuma acontecer é o jogador testar o game, e depois voltar para o bom e velho COD Mobile.
Mas tem outra coisa!
Pode ser que a insistência no antecessor, seja para frear o avanço do rival BloodStrike, o “Warzone da NetEase”.
Desde o seu lançamento BloodStrike figura entre os jogos mais baixados da Google Play no Brasil.
Como já apontamos antes, a NetEase usa uma boa estratégia de marketing de guerrilha, onde o jogo da produtora aparece ao se pesquisar por Warzone Mobile em um aparelho incompatível.
Leia também:
A Feral Interactive, uma empresa já especialista em portar de jogos de pc e console…
Se você tem acompanhado o YouTube nesses dias, deve ter visto o lançamento do…
A Ubisoft, famosa por seus jogos, acaba de lançar o BUMP! Superbrawl, um jogo de…
É inacreditável como a Activision não consegue um nível de otimização para Call of Duty…
A icônica Carmen Sandiego já pode ser jogada no iOS e Android, mas com um…
Gatilhos são perfeitamente legais, desde que você não use com outras "ajudas". Você provavelmente já…