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COD Mobile reforça presença no Brasil, após FRACASSO de Warzone nos celulares

Se você mora em um grande centro já deve ter notado vários anúncios de Call of Duty Mobile.

“Você quis dizer Warzone Mobile né?”

Não! é COD Mobile mesmo!

Call of Duty Mobile vira principal estratégia da Activision no Brasil

A Activision e Tencent fizeram um grande reforço de marketing no final de junho e neste começo de julho em nosso país com vários anúncios de COD Mobile.

O game para celular que é antecessor a Warzone Mobile ganhou anúncios por várias capitais brasileiras e até spot em horário nobre na TV Globo.

Caso não tenha visto, veja o vídeo do canal M2Games:

 

 

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Interesse por Warzone Mobile no Brasil “IMPLODIU”

Não é segredo para ninguém que após o lançamento desastroso, Warzone Mobile recuperou um pouco de fôlego lá fora.

Contudo, o mesmo não pode ser dito do nosso país.

Por aqui, Warzone Mobile segue como um jogo inacessível para a grande maioria dos jogadores.

Fato é que além de ser muito pesado e rodar bem apenas em aparelhos intermediários, até nesses, é quase impossível ter uma boa taxa de quadros por longas horas seguidas.

Com isso, o que costuma acontecer é o jogador testar o game, e depois voltar para o bom e velho COD Mobile.

Mas tem outra coisa!

Pode ser que a insistência no antecessor, seja para frear o avanço do rival BloodStrike, o “Warzone da NetEase”.

Desde o seu lançamento BloodStrike figura entre os jogos mais baixados da Google Play no Brasil.

Como já apontamos antes, a NetEase usa uma boa estratégia de marketing de guerrilha, onde o jogo da produtora aparece ao se pesquisar por Warzone Mobile em um aparelho incompatível.

Marketing agressivo da NetEase tem conquistados fãs.

 

 

 

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