Um novo relatório publicado revela que a maioria dos adultos nos Estados Unidos joga algum tipo de videogame e que a maioria deles gastou dinheiro real em compras dentro de aplicativos de jogos gratuitos.
De acordo com o relatório “State of Gaming” da Comscore, divulgado em parceria com a plataforma de publicidade em jogos Anzu, 62% dos adultos com mais de 18 anos jogam videogames. Destes, 49% são millennials e 16% são da geração Z.
Principais Destaques do Relatório:
O relatório destaca a importância cultural dos jogos e o comportamento dos jogadores para marcas que buscam alcançar esse público dinâmico e engajado. Segundo Steve Bagdasarian, diretor comercial da Comscore, “Nosso Relatório de Estado dos Jogos 2024 destaca a importância cultural dos jogos e o papel vital do comportamento dos jogadores para marcas que desejam se conectar com esse público dinâmico e engajado.”
Fonte: Kotaku.com
No último vídeo de "Pergunte qualquer coisa" de Delta Force, o primeiro após o lançamento…
A Riot Games fez uma postagem no X (antigo twitter) com uma mensagem sugerindo uma…
Para jogadores que fazem transmissões ao vivo, ocultar seus nomes de usuário pode salvar vidas.…
O update 24 do Blox Fruits trouxe um Rework da Fruta Dragon que está sendo…
O Evento do update 24 de Blox Fruits trouxe novos desafios, incluindo o sistema de…
A Studio Wildcard lançou finalmente Ark: Ultimate Survivor Edition Mobile no Android e iOS. O…