Um novo relatório publicado revela que a maioria dos adultos nos Estados Unidos joga algum tipo de videogame e que a maioria deles gastou dinheiro real em compras dentro de aplicativos de jogos gratuitos.
De acordo com o relatório “State of Gaming” da Comscore, divulgado em parceria com a plataforma de publicidade em jogos Anzu, 62% dos adultos com mais de 18 anos jogam videogames. Destes, 49% são millennials e 16% são da geração Z.
Principais Destaques do Relatório:
O relatório destaca a importância cultural dos jogos e o comportamento dos jogadores para marcas que buscam alcançar esse público dinâmico e engajado. Segundo Steve Bagdasarian, diretor comercial da Comscore, “Nosso Relatório de Estado dos Jogos 2024 destaca a importância cultural dos jogos e o papel vital do comportamento dos jogadores para marcas que desejam se conectar com esse público dinâmico e engajado.”
Fonte: Kotaku.com
O WinPlay é um emulador da Xiaomi que deixa você jogar games de computador direto…
Asus Estaria Copiando a Samsung? -Especulações começam a surgir na web sobre o próximo smartphone…
Imagine um livro que ganha vida. É mais ou menos assim Tengami, um jogo de…
O El Hero, novo Battle Royale desenvolvido pela Moonite Games e idealizado pelo influenciador brasileiro…
Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline foi lançado como um jogo pago…
Ragnarok M: Eternal Love 2 Causou grande entusiasmo entre os fãs de jogos novamente. Recentemente,…