Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Bandai Namco aumenta o preço de Naruto Ultimate Ninja Storm no Brasil

Naruto Ultimate Ninja Storm custava R$ 49,90 no lançamento, mas Bandai Namco reajustou valor para R$ 69,90 apenas 24 horas depois. Um aumento de R$ 20 reais. O game entrou para o top 1 de games mais vendido tanto na Google Play, como na App Store.

A Bandai Namco surpreendeu os fãs brasileiros ao aumentar o preço de “Naruto Ultimate Ninja Storm” de R$ 49,90 para R$ 69,90 apenas 24 horas após o lançamento oficial no país. O reajuste pegou muitos jogadores de surpresa e gerou insatisfação nas redes sociais.

Diversos consumidores que ainda não haviam adquirido o game expressaram frustração com a mudança repentina.

Publicidade

A empresa ainda não emitiu um comunicado oficial explicando o motivo do aumento.

Abaixo, você confere meu recibo de compra do jogo:

Recibo da minha compra do jogo Naruto Ultimate Ninja Storm no lançamento, poucas minutos após o jogo aparecer na Google Play.

 

O preço atual do game na Google Play:

Preço do jogo Naruto Ultimate Ninja Storm atualmente na Google Play.

 

“Naruto Ultimate Ninja Storm” é o mais recente título da popular franquia baseada no anime e mangá “Naruto”. O jogo oferece combates intensos e uma narrativa fiel à obra original, o que tem atraído fãs dedicados e novos jogadores. Veja o nosso review em vídeo abaixo:

NARUTO Ultimate Ninja Storm - Review em Celular bom e FRACO

Compatibilidade com o dólar atual

Ao levar em conta o preço do mesmo jogo na App Store e Google Play norte-americanas, que é de R$ 12,99, podemos notar que na conversão, o valor do jogo fica exatamente 70,77 (dólar a R$ 5,44).

Calma, não estou passando pano, realmente foi algo negativo para quem queria comprar o jogo e adiou a compra. Um aumento de R$ 20 reais é bastante alto, e com certeza vai comprometer as vendas do game, que por aqui já são muito baixas, por conta da pirataria.

A comunidade aguarda um posicionamento oficial da Bandai Namco para entender as razões por trás do aumento e espera que a empresa considere rever a decisão ou oferecer algum tipo de compensação aos consumidores afetados.

Leia também:

Google News
Sair da versão mobile