A Crunchyroll, em parceria com a A Plus Japan, anunciou o lançamento mundial de Lord of Nazarick, um RPG de turnos baseado no popular anime Overlord. O jogo estará disponível para dispositivos Android e iOS em 2025, e os fãs já podem realizar o pré-registro na App Store e Google Play.
Lord of Nazarick será lançado próximo ao filme Overlord: The Sacred Kingdom, que estreia nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá em 8 de novembro. O jogo permitirá que fãs explorem o universo do anime de uma nova perspectiva, além de contar com o primeiro sistema de login via Crunchyroll, proporcionando uma experiência aprimorada para os assinantes Premium.
No RPG, os jogadores terão a oportunidade de recrutar mais de 50 personagens do anime e participar de batalhas estratégicas. O jogo também inclui uma vasta gama de atividades, como exploração de dungeons, desafios contra chefes, mini-games, e combate PvP, tudo em um ambiente visualmente imersivo e repleto de animações de alta qualidade.
Além disso, Lord of Nazarick oferece recompensas exclusivas para os jogadores que utilizarem o login da Crunchyroll, como moedas do jogo e passes de batalha.
Leia também:
Lançado originalmente em 2017, o anime Overlord rapidamente conquistou uma base de fãs ao redor do mundo. Atualmente, todas as temporadas da série estão disponíveis na Crunchyroll, além de dois filmes que recapitulam a primeira temporada.
Os fãs interessados podem acompanhar as novidades sobre o jogo no site oficial do Lord of Nazarick, na Crunchyroll Notícias, e no Discord da Crunchyroll.
A SEGA anunciou oficialmente que Sonic Rumble, seu novo jogo multiplayer no universo do ouriço…
ATHENA: Blood Twins é um novo MMORPG que promete gráficos impressionantes no Android. O jogo…
A Bandai Namco confirmou que SD Gundam G Generation Eternal, novo jogo da consagrada franquia…
O estúdio indie sueco Short Circuit Studio, conhecido por jogos como Teeny Tiny Trains e…
O mês de março de 2025 foi repleto de lançamentos marcantes para os amantes de…
Um novo jogo de corrida e sobrevivência chegou ao Android prometendo desafiar os reflexos —…