Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Rise of Eros: RPG +18 chega na Google Play (com censura, é claro)

O RPG Rise of Eros presente na atualmente no PC e Android (APK), é um game adulto com classificação acima dos 18 anos por conter cenas eróticas e de sexo. O game acaba de ganhar uma versão para Google Play chamada Rise of Eros: Desire, que está em pré-registro no Brasil.

 

O game, publicado pela DarkWind e desenvolvido pela NU: Carnival – Bliss será o mesmo jogo existente no PC, contudo, diferente da versões “sem limites” para computadores, Rise of Eros: Desire passará por uma grande censura para limitar o seu conteúdo erótico.

Publicidade

Rise of Eros: Desire coloca o jogador no controle de uma equipe formada por poderosas deusas, cada uma com habilidades únicas. O jogo combina elementos de ação e estratégia com uma narrativa imersiva no estilo de visual novel. Os gráficos em 3D são um dos principais destaques, assim como o vínculo que os jogadores podem formar com suas personagens, desbloqueando momentos especiais e aprendendo mais sobre suas histórias.

No entanto, apesar do sucesso e da “forte expectativa”, a versão disponível para pré-registro na Google Play, terá censura rigorosa, especialmente nas cenas e interações mais sugestivas (o game original contém cenas de sexo explícito). Já disponível no Steam, a versão para PC de Rise of Eros: Desire foi classificada como para maiores de 18 anos, algo que não será totalmente refletido na versão Android devido às restrições de conteúdo aplicadas pela plataforma.

Ainda não há uma data oficial de lançamento para o jogo, mas os desenvolvedores garantem que o título virá com suporte a múltiplos idiomas, incluindo o inglês. Os jogadores interessados podem se inscrever no pré-registro enquanto aguardam mais informações.

Com uma jogabilidade fluida, gráficos impressionantes e uma história envolvente, Rise of Eros: Desire tem tudo para se tornar um sucesso no cenário mobile, mesmo com as modificações feitas para adequar o conteúdo ao mercado móvel.

LINK NA GOOGLE PLAY

Google News
Sair da versão mobile