O AliExpress lançou sua campanha para o festival de compras 11.11 deste ano, prometendo descontos de até 80% e mais de R$13 milhões em cupons para os consumidores brasileiros. A campanha, chamada “Mais do que preços baixos. Uma baixaria de preços”, traz o comediante Rafael Portugal como rosto principal.
O 11.11, também conhecido como Dia dos Solteiros, foi criado pelo Grupo Alibaba em 2009 e se tornou o maior evento de vendas online do mundo. Este ano, o AliExpress promete ofertas exclusivas de 11 a 18 de novembro. Os consumidores poderão acessar uma ampla seleção de produtos com descontos e aproveitar uma nova dinâmica gamificada que concede até R$800 em cashback.
Desafio do Cashback
O AliExpress criou uma competição para os consumidores ganharem cashback durante o 11.11. Serão cinco equipes, cada uma liderada por um criador de conteúdo, onde os participantes completam desafios para aumentar suas recompensas. Ao se juntar a um time, o consumidor recebe 5% de cashback. Os times com maior pontuação no final do evento garantem 10% de cashback, acumulando até R$800 em créditos para compras futuras.
Compra em Combo e Produtos Magalu
A Compra em Combo, uma nova seção do app e site, permite que consumidores adquiram itens a partir de R$7,99 na compra de três produtos. Este ano, o AliExpress também introduz produtos Magalu no 11.11, unindo a variedade dos itens Magalu aos preços competitivos do AliExpress.
Sobre o AliExpress
Lançado em 2010, o AliExpress é uma plataforma de e-commerce B2C do Alibaba International Digital Commerce Group. A plataforma está disponível em 16 idiomas, permitindo que consumidores comprem diretamente de fabricantes e distribuidores globais.