A Garena anunciou hoje (5) o lançamento em teste beta no PC do aguardo FPS Delta Force no Brasil, Ásia, Taiwan, América Central, América do Sul, Oriente Médio e norte da África. Como todos sabemos, o game terá versões também para Android e iOS, com teste beta para mobile iniciando dia 6 de novembro.
Sim, é isso mesmo que você leu, será a Garena, e não a Level Infinite que vai trazer Delta Force para o ocidente. O aguardado game de tiro em primeira pessoa com gráficos realistas chegará por aqui pelas mãos da mesma publicadora do Free Fire.
Versão de PC já está com teste beta disponível
Os jogadores de PC já podem se inscrever no teste beta aberto, para isso basta acessar o site oficial de Delta Force. O teste beta aberto terá início hoje (5 de dezembro).
Aqueles que fizeram a inscrição antecipada, poderão receber recompensas exclusivas no jogo. Quem acessar o game pelo Client da Garena, terá mais recompensas ainda.
Delta Force conta com cross-progressão, ou seja, você terá o mesmo “save” no PC e no mobile. O game terá seu lançamento “final” apenas em 2025.
Tá, mas como é o jogo Delta Force
Em Delta Force, os jogadores assumem o papel de operadores com habilidades e equipamentos únicos, em um ambiente que simula combates realistas com veículos e terrenos variados. Desenvolvido pela Team Jade do TiMi Studio Group, o game oferece aos jogadores várias opções de customização de armas, proporcionando uma experiência de combate imersiva e estratégica.
Entre os modos PvP já revelados, destacam-se:
- Conquista
Um modo em larga escala que acomoda até 64 jogadores por partida. Divididos em dois times de 32, os jogadores se enfrentam por terra, ar e mar, com cada equipe composta por esquadrões de 4. Cada grupo pode escolher operadores com táticas variadas, incluindo cortinas de fumaça e habilidades de cura, para formar uma estratégia personalizada. É importante destacar que partidas entre jogadores de PC e mobile serão separadas, evitando desvantagens. - Zona de Risco
Neste modo, times de três jogadores exploram o mapa em busca de recursos e devem alcançar um ponto de extração antes do tempo acabar. Os itens coletados podem ser vendidos ou usados em partidas futuras, mas, se derrotados, os jogadores perdem todos os recursos acumulados. Cada eliminação garante os recursos dos adversários eliminados, criando uma dinâmica intensa de “vencedor leva tudo”.O modo ainda inclui missões especiais, áreas restritas e chefões que oferecem recompensas de alto valor. Entre os itens raros, o “Mandel Brick” permite desbloquear skins exclusivas, mas ao encontrá-lo, a localização do esquadrão é revelada para todos os jogadores, transformando-o no alvo principal da partida.
O que vai mudar com a Garena como publicadora?
No game em si, no conteúdo, nada muda, ainda será o mesmo jogo feito pelo TiMi Studio. Porém, na parte de monetização, poderemos ver algumas mudanças no quesito preço. Algo que para um jogo free to play faz toda diferença e pode estragar ou melhorar o game.
No Brasil, o principal diferencial é que o pré-registro deve ser feito em df.garena.com, e não mais em playdeltaforce.com.
Sim, é uma bagunça mesmo, eu sei. Atualmente temos três versões do jogo, as três acessíveis do Brasil: a versão chinesa, a versão da Garena e a da Level Infinite (que será a versão norte-americana).