Hoje (19), a SEGA deu mais um turbo no Sonic Racing, o game de corrida multiplayer que é exclusivo do Apple Arcade. A nova atualização promete agitar as pistas com a chegada de Popstar Amy, Idol Shadow e desafios comunitários para você correr lado a lado com a galera (virtualmente, claro).
Se você achou que essa é a primeira grande novidade de 2024, está enganado! Sonic Racing já tinha recebido atualizações que trouxeram os corredores Rockstar Rouge e DJ Vector, além das corridas contra o tempo e combos de equipe que dão aquele toque estratégico às partidas. Super derrapagem, XP bônus e outras habilidades especiais deixaram as corridas ainda mais emocionantes.
Sonic Racing está disponível exclusivamente no Apple Arcade e pode ser jogado em iPhone, iPad, Mac, Apple TV e até no Apple Vision Pro (para quem quer sentir o vento da corrida no rosto, literalmente).
E aí, está pronto para enfrentar as pistas com Popstar Amy e Idol Shadow? Não perca tempo e acelere para a vitória — só cuidado para não derrapar de tanta emoção!
Para ficar por dentro de todas as notícias do Sonic the Hedgehog™, siga o perfil do Sonic no Twitter/X, Instagram e TikTok, curta a página do Facebook e inscreva-se nos canais da Twitch e do YouTube.
Para quem está pensando em trocar de celular ou aproveitar a data para presentear, a…
Vou ser bem sincero: apesar de admirar a Apple, nunca gostei muito do uso do…
Quem também marcou presença na Gamescom Latam 2025 foi o PUBG Mobile. Em parceria com…
Com um estande gigantesco a Garena trouxe Delta Force para a Gamescom Latam 2025. O…
Evento trouxe o primeiro teaser oficial de “ÁRIDA 2: Rise of the Brave”, sequência da…
O Play!, um dos emuladores de PlayStation 2 para Android, iOS e PC, acaba de…