Dead by Daylight Mobile será encerrado em março de 2025

A NetEase Games anunciou que o jogo Dead by Daylight Mobile será encerrado em 20 de março de 2025. Embora tenha sido um sucesso no mobile, a mudança pegou de surpresa os fãs do game de terror multiplayer online.

A decisão segue uma mudança nas estratégias da NetEase, algo similar ao que ocorreu com outros jogos  produzidos pela NetEase como Order & Chaos: Guardians e MARVEL Super War.

A equipe que cuidou da versão mobile de Dead by Daylight compartilhou a notícia no X (antigo Twitter), a notícia: “Devido às mudanças nas estratégias de desenvolvimento e operações da NetEase Games, decidimos encerrar o serviço de Dead by Daylight Mobile a partir de 20 de março de 2025.

Publicidade

 

Ainda segundo os desenvolvedores,

“Embora essa tenha sido uma decisão extremamente difícil, continuamos eternamente gratos pelo tempo que você escolheu passar conosco em The Fog. Observe que nossos parceiros @Behaviour  continuam a produzir, dar suporte e crescer  @Deadbydaylight no PC e no console”.

 

Recompensas e reembolsos para os jogadores

Dead by Daylight Mobile vai continuar na App Store e na Google Play até 16 de janeiro de 2025, as compras dentro do jogo já foram desativadas. Os jogadores ainda podem aproveitar o título e usar sua moeda e itens existentes até o fechamento dos servidores.

A Behaviour Interactive oferecerá um Pacote de Boas-vindas para quem migrar para as versões de PC e console. Esse pacote inclui 500.000 Bloodpoints e 2.250 Iridescent Shards, como recompensas nos gastos e XP acumulados na versão mobile.

Sobre reembolsos, a NetEase Games informou que o processo será realizado de acordo com as leis de cada região, com mais detalhes a serem divulgados em 16 de janeiro de 2025. Para informações adicionais, os jogadores podem consultar o anúncio oficial no site da NetEase. Os fãs estão desolados.

Fique ligado no Mobile Gamer Brasil para mais notícias sobre o encerramento de Dead by Daylight Mobile e outras novidades do mundo mobile!

 

Google News

Deixe um comentário