O PUBG MOBILE anunciou hoje uma parceria inusitada com a marca de malas American Tourister. A colaboração traz itens exclusivos no jogo e uma linha física em edição limitada, chamada PUBG MOBILE Rollio, que combina com viagens de avião. A novidade estará disponível até o dia 7 de janeiro de 2025.
A parceria entre PUBG MOBILE e marca de malas foi apresentada como parte de um dos maiores comemorações de fim de ano, incluindo o PUBG MOBILE Global Championship (PMGC) 2024. Durante as Finais Globais, que ocorrerão de 6 a 8 de dezembro no ExCel Centre, em Londres, a American Tourister desempenhará um papel importante em ativações exclusivas do torneio, reforçando a conexão entre os mundos digital e físico.
Os interessados em conferir as novidades do PMGC podem acompanhar as transmissões ao vivo das finais nos canais oficiais do PUBG MOBILE, enquanto os itens digitais e físicos da colaboração já estão disponíveis para compra e desbloqueio.
Baixe agora a versão mais recente do jogo gratuitamente na App Store e no Google Play e experimente a emoção de um battle royale em primeira mão.
Para mais informações, visite nossas redes sociais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, X, e YouTube.
A Plug In Digital, empresa responsável por sucessos como Elderand e outros, acaba de publicar…
Desde o início da era dos videogames, o jogo competitivo tem sido um elemento central,…
A tão esperanda sequência do RPG de captura de criatura de monstrinhos, EvoCreo 2, já…
A Electronic Arts está considerando uma possível reformulação no estilo artístico de Plants vs. Zombies 3,…
SEGA cancela Football Manager 25 - A SEGA tomou a decisão de interromper o desenvolvimento…
A King, gigante do entretenimento interativo e mente por trás da renomada franquia Candy Crush,…