A Niantic anunciou uma atualização significativa em Pokémon GO: o aumento permanente dos pontos de surgimento de Pokémon na natureza em todo o mundo. A novidade promete melhorar a experiência de jogo, especialmente para os treinadores que vivem longe de grandes centros urbanos ou capitais.
No Brasil, essa atualização vem acompanhada da adição de quase 1 milhão de novas Poképaradas em 2024, fruto de parcerias com prefeituras e governos locais. Com isso, os mapas de Pokémon GO agora contam com mais que o dobro de pontos de surgimento, aumentando as chances de encontrar uma variedade maior de Pokémon em regiões mais afastadas.
“Queremos que todos os treinadores, independente de onde estejam, possam encontrar aventuras incríveis ao explorar o mundo real,” disse Eric Araki, Country Manager da Niantic no Brasil. Ele destacou que o objetivo é tornar Pokémon GO um jogo acessível a todos, seja no interior do Rio Grande do Sul, nas cidades satélites de Manaus ou em grandes capitais.
A mudança é parte de um conjunto de melhorias planejadas pela Niantic para tornar Pokémon GO mais inclusivo e divertido em 2025. Com o aumento dos encontros na natureza, a Niantic busca incentivar os treinadores a explorarem o mundo real enquanto desfrutam de uma experiência mais rica no jogo.
Para mais informações sobre Pokémon GO, visite o blog oficial ou siga no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter). É possível conferir mais sobre a melhoria aqui.
Pokémon GO está disponível gratuitamente e pode ser baixado no Google Play e na App Store.
Definir um orçamento é uma das práticas mais importantes para qualquer apostador, seja iniciante ou…
O universo de Final Fantasy VII segue crescendo com mais um evento crossover entre o…
A Playdigious, publicadora de games pagos no mobile está levando alguns dos seus títulos para…
Se você é fã de Free Fire e do universo Naruto, prepare-se para uma das…
Identity Check Uma Novidade Google - Os dispositivos Pixel agora incluem uma nova ferramenta de…
Os games AAA não estão tendo vida fácil no sistema iOS. Diacordo com site mobilegamer.biz,…