Os jogos mobile continuam a seguir uma tendência já bastante explorada: gacha, personagens de anime “estilizadas” e mecânicas recicladas. Project NET, um novo shooter em terceira pessoa, chega ao mercado prometendo ação e estratégia, mas já enfrenta críticas por sua aparente falta de inovação.
Project NET passa exatamente por isso. O game abriu seu pré-registro no Tap Tap e recebeu uma chuva de críticas.
O jogo, que mistura mecânicas gacha com ação e elementos roguelike, já enfrenta críticas pela falta de inovação, bugs e problemas de acesso.
Se por um lado, os trailers apresentavam um jogo promissor, a realidade do beta foi outra: falhas técnicas, baixa otimização e erros críticos impediram muitos jogadores de sequer testar o game.
O game coloca os jogadores no comando de Dolls, agentes de elite inspiradas em modelos de armas reais, que enfrentam batalhas em arenas virtuais.
A trama se passa em um mundo à beira do colapso, onde a deusa Lunasia convoca as melhores operadoras da Griffin para impedir a aniquilação total.
Com essa premissa, Project NET busca unir ação frenética e mecânicas roguelike, oferecendo combates dinâmicos e personalização estratégica. Mas será que isso é suficiente para se destacar entre tantos títulos semelhantes?
Gameplay:
Se você gosta de shooters com mecânicas de RPG e sistemas gacha, Project NET pode ser uma boa opção, principalmente se os desenvolvedores conseguirem equilibrar a monetização e a jogabilidade.
Por outro lado, para quem busca algo realmente inovador, pode ser apenas mais um título genérico que seguirá o mesmo destino de muitos outros jogos mobile: sucesso passageiro e servidores desligados em poucos anos.
Pré-registro para o teste beta
Pensando em voltar a jogar Call of Duty: Mobile? Talvez seja melhor dar uma olhada…
Um cassino online moderno será capaz de competir no mercado com dignidade se formar um…
Novo RPG de mundo aberto da Netmarble já está disponível com suporte a cross-play e…
Jogadores de PUBG Mobile descobriram um glitch (bug) que permite fazer o personagem literalmente voar…
Beta fechado para Android e iOS será realizado no Sudeste Asiático; jogo mistura 3D e…
Após cinco anos, e intensas batalhas judiciais, Fortnite está de volta na App Store dos…