Mini-Análise Spiderman Toxic City (Java)

Lançado recentemente pela Gameloft, Spiderman Toxic City é um bom Beat ‘n up (Briga de rua) para celular que, apesar do som digno e dos gráficos coloridos, perde em animação dos movimentos dos personagens.

O jogo possui 13 fases que variam entre estilo briga de rua, escalar paredes e corrida, uma pequena fase com a Mary Jane. O grande lance do jogo que prende atenção são as diversas revistas escondidas (28 no total) que permitem habilitar o uniforme preto.

Exemplos da jogabilidade encontrada no game. Durante o jogo é possível aumentar a energia e poderes do Aranha através de símbolos dourados recolhidos ao longo do jogo.

Publicidade

Sério, que p*rra é essa? Aranha subindo pelo traseiro?! Como você nas imagens acima, game tem outros palavrões também. Bizarro!

A tradução não esteja ruim, está muito boa, e o texto também, dá pra rir de algumas tiradas do Aranha. Mas o que acontece é que o game tem palavrões e frases feias demais, o que é até um pouco irônico, pois no site da Gameloft diz que o jogo possui o “estilo leve” dos quadrinhos.

Só pra finalizar, enquanto eu estava jogando aconteceu esse estranho bug, quem vai baixar o jogo não se assuste pois foi apenas uma única vez.

Google News

2 comentários em “Mini-Análise Spiderman Toxic City (Java)”

  1. p*ohha não sabia dos palavrões pois não tinha baixado o PT(agora mesmo vou baixar pra ver eles falando merda kkkk)quanto ao bugque coisa foi essa? muito estranhoé até de se assustar!

    Responder

Deixe um comentário