[ATUALIZADO] Chaos Rings: Omega chega à AppStore (iOS)

[ ATUALIZADO – 19 de Maio de 2011]

O Post foi atualizado com links de compra para AppStore dos Estados Unidos e Argentina

Qualquer dúvida, sugestão ou erro, deixe nos comentários

Para maiores detalhes, leia a partir da linha abaixo.

_____________________________________


Na verdade, não se trata de uma sequência, mas um complemento para explicar melhor o que aconteceu antes de “CHAOS RINGS (US$ 12,99 | HD / for iPad – US$ 15,99)Review“, ou seja, para os fãs pode se considerar indispensável! Temos um vídeo gameplay divulgado à algum tempo.

Segue algumas imagens e alguns detalhes:






E um vídeo gameplay:



Também em HD (720p) e FullHD (1080p)!

OBS: Imagens referente à versão do “iPhone e iPod Touch” do jogo, que conta com versão para iPad (HD) também já disponível.

De costume, como a SQUARE ENIX é do Japão, é comum que os jogos sejam vendidos por preços “salgados” e aqui segue os links para compra:

AppStore Estados Unidos (EUA / USA):

O jogo pesa 379 MB para download, requer um dispositivo com iOS 3.0 ou superior, suporte todos os dispositivos de todas as gerações e também oferece suporte ao “Retina Display” (iPhone 4 e iPod Touch 4G) e ao “MultiTasking” (iOS 4 ou superior) e também ao GameCenter.

Google News

10 comentários em “[ATUALIZADO] Chaos Rings: Omega chega à AppStore (iOS)”

  1. O preço incomoda mais o jogo vale o sacrificio,e um dos mais aguardados ate agora,sem falar que ja tava na hora da square ter uma franquia de peso que não fosse FF.So falta Migrar para os consoles,porque no Iphone ela ja tem seus fans.

    Responder
  2. Sei lá. só pode controlar 2 personagens por vez. seria legal algo como Final Fantasy, 4 personagens em uma única luta. talvez eu poderia dizer. É algo novo!

    Responder
  3. @AnônimoBabei com o vídeo. É fato que o iOS é uma plataforma excelente para RPGs, espero que square planeje portar/fazer mais jogos.

    Responder
  4. Dário, não é por nada não… mas o Chaos rings 1 está $3.99 e esse novo está $11.99? brincadeira… pagar o dobro pelo mesmo jogo, com personagens diferentes e uma mudança leve nos inimigos… Aff… desse jeito que vai muitos vão ter esses jogos pela forma "alternativa" se é que me entende… Vejo que daqui uns tempos a SE vai cobrar por um jogo de iOS o mesmo preço de um jogo de PSP ou até NGP sei não…

    Responder
  5. NOTÍCIA ATUALIZADO, OS PREÇOS BAIXARAM (muito pouco baixou, ainda continua caro) MAS AGORA COM LINKS DAS AppStore:Estados UnidosARGENTINAComentem!GratoAndréMobileGamer.BR

    Responder

Deixe um comentário