(ATUALIZADO) [RUMOR] Lista de achievements/conquistas de "Gangstar Free+" podem ter vazado na internet

Já está sendo coagitado por aí que um suposto “remake” em 3D do primeiro Gangstar (Crime City) lançado para JAVA a um bom tempo, pode chegar para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).


Mas parece que pode ser real, de acordo com informações nos fóruns da TouchArcade e ProjectNext, principalmente nesse último citado, pode ter vazado a lista de achievements/conquistas que estarão presentes no jogo, a lista contem 64 troféus que somam em 2000 Gameloft Points, para conferir a lista completa CLIQUE AQUI.

A GAMELOFT não se pronunciou sobre o assunto, se bem que “Gangstar Rio: City of Saints” foi lançado recentemente, e mesmo assim, parece que teremos um outro Gangstar por vir, e se verdade, o cenário pode voltar a ser Los Angeles, e possivelmente, o jogo será em formato “Free+” (Freemium, grátis MAS com alguns itens e opções pagas)

ATUALIZADO – 17 de Novembro de 2011

Imagens cedidas por “LeoO” via e-mail



É… Parece que realmente a GAMELOFT está trabalhando em um “Gangstar Free+” e esperamos vê-lo em breve.

Google News

7 comentários em “(ATUALIZADO) [RUMOR] Lista de achievements/conquistas de "Gangstar Free+" podem ter vazado na internet”

  1. É real, e eu tenho a lista de trofeus em portugues q peguei da própria gameloft live e tambem o sistemas de pontos é confuso, porque, lá está escrito QUE é 2010 pontos, mas já tem usuários com 6500 pontos… Cheaters.. Eu tenho 2 prints, como faço para mandar para vocês? Uma e da pontuação e a outra é dos trofeis já com icones.

    Responder
  2. Usa cheater é perfeitamente normal pelo ritmo corrido que os jogos são desenvolvidos, testado e entregues (menos de 4 meses).Quanto ao Fremium's, sinceramente isso faz $$, mas aumenta a decepção do usuário. Vão ser poucos que vão ter interesse em pagar caro para ter que zerar um simples jogo de celular.Existem jogos que se encaixam, por já terem um cultura assim, como DH3, Orders &Chaos e Let's Golf 3. Mas outros ficam totalmente desequilibrado, como no Brother in Arms.

    Responder

Deixe um comentário