Alegria de uns, tristeza para outros. Asphalt 7 chega emfim para iPhone, iPod touch e iPad. Mas por que a tristeza? Depois do vídeo do podcast de ontem onde podemos perceber que o jogo será no estilo freemium, hoje, tivemos o lançamento do game na App Store da Nova Zelândia e vimos que o mesmo será pago.
O temor dos iOS gamers só aumenta pois a possibilidade do jogo ser Paymium, um fusão bizarra entre o estilo “grátis” mas pagando caro, parece ser real.
Tirando isso esperamos um bom game tanto nos novos como nos antigos aparelhos e a possibilidade de jogar com DeLorean só me faz ficar mais animado. Gameloft, por favor, acrescente a versão do carro do filme Back to the Future (De Volta Para o Futuro).
Sério, freemium? Um sistema de jogo onde você paga caro pelo que já deveria estar no jogo? E depois dizem que a pirataria arruína o mercado de jogos
Fazer o que né, já sabem, se o jogo for tão ruim como foi Dungeon Hunter III, nem faço o review.
Eu vou comprar uns 15 reais de itens no próprio jogo e depois baixar a versão completa do jogo. E vou me considerar pagando o justo pelo jogo.
A gameloft tá ficando muito mercenária, primeiro FREEMIUM e Depois PAYMIUM, logo tá igual a CAPCOM, e Dungeon Hunter não é ruim é você que não sabe jogar.
Estou jogando ele por aqui. Não é decepcionante, mas a “redundancia de eventos” aidna continua. Continua repetitivo mas os carros são um show a parte e o moto gráfico está muito bonito.
A versão para Android sai na segunda-feira (25/6)
Esse negócio de FREMIUM está acabando com os jogos da Gameloft.
Os piores jogos da Gameloft são justamente os FREMIUM, vide Dungeon Hunter III, Six Guns e Real Soccer 2012, que é o pior da série.