Anunciado a um bom tempo atrás, Bladeslinger chamou a atenção pela sua jogabilidade muito similar a de Infinity Blade, mas de uma maneira que envolvia cartas e coisas do genêro, e também pelo seus gráficos. O jogo tem uma temática um tanto curiosa, como se fosse um “Faroeste High-Tech”.
Ficamos sem notícias sobre o game por muito tempo, eis então que o jogo nos pega de surpresa e aparece do nada na AppStore, e o mais surpreendente ainda, Grátis… mas somente no Canadá.
O jogo já está disponível na AppStore, mas como já dito, somente no Canadá, não se sabe o motivo e nem o por que da produtora ter lançado-o em silêncio.
Bladeslinger (Kerosene)
Tamanho: 260 MB para Download
Requisitos: iPhone 4S / iPod Touch 5ª Geração / iPad 2 ou superiores.
Versão do iOS: 4.0 ou superior
+ Universal – Mesma versão para iPhone, iPod Touch e iPad
Preço: Grátis* (Freemium)
Até o momento, o jogo só está disponível na AppStore do Canadá
Freemium e lá se vai mais um jogo que podia ser foda pro lixo.
Já cansei de jogo “estilo Infinity Blade” se não tiver uma história bacana para estimular o jogador, o cara cansa de jogar em 5 minutos.
E o pior é que é Freemium…
Mais um jogo “estragado” pelo Freemium (Six Guns manda lembranças…)
Agora esse “Infinity Blade Style” já me encheu o saco também, Acho que são poucos os jogos com UE3 que NÃO são do estilo “Infinity Blade”
E olha que esse nem usa o Unreal Engine.. é a Unity Engine.. a mesma de Shadow Gun, Dead Tiger e Samurai Vengeance 2.. o “Infinity Blade Style” está contagiando outras Engines, rss
Nossa, nem reparei, kkk, verdade, esse é Unity Engine
Mas independente da Engine, esse estilo “Infinity Blade” já está muito saturado!
De que adianta gráficos lindos pra ficar só raspando o dedo na tela?
É verdade.. eu tenho um Galaxy S3, e não tem Infinity Blade pra Android.. e mesmo assim eu estou cansado desse estilo.. rss
Repararam segundo a descrição do aplicativo, o jogo exige iPhone 5 e iPad 3.
Aí complica!
Ue.. fui ver la agora.. e ta que suporta apartir do 3GS
Estou falando da descrição do jogo, lá no topo da página na App Store.
**IMPORTANT: No support for devices pre-dating iPhone 4S, iPad 2 and iPod Touch 5th Generation at this time.**
“Sem suporte para aparelhos predatados iPhone 4S, iPad 2 e iPod Touch 5 no momento”
Brincadeira né, parece que é só para aparelhos da Apple com 1GB de RAM
Bladeslinger será executado em dispositivos com 512MB de RAM atualmente. Pode * quase * rodar em dispositivos com 256MB de RAM, mas é um pouco crashy sobre aqueles ainda, e podemos não ser capazes de suportar esses dispositivos sem fazer algumas mudanças significativas para a gráfica e fidelidade.
Para aqueles de vocês com os dispositivos suportados, nós realmente esperamos que você check-out. Não é sobre trilhos, como Infinity Blade e não tem um abusivo, modelo IAP brega como um monte de jogos freemium. Na verdade, ele provavelmente * não * ser livre para fazer o download quando nós liberá-lo globalmente, mas queremos manter o preço tão baixo quanto podemos para que mais pessoas check-out.
Obrigado pelo interesse! Siga-nos no Twitter para mais atualizações: @ kerosenegames
-Brett Seyler
Resposta do desenvolvedor? a mobilegamer ta importante! rss.
aproveitando: será que esse jogo sai para Android?
O jogo tem versão confirmada para Android, só não se sabe quando e para quais dispositivos…
Nós importantes? q isso! ;D
e será que não será exclusivo tegra3??