Baixe Redline Rush; mas não se incomode com a falta de “Física”

redline_rush_iphone_screenshot_1

Se você é fã de jogos de corrida e reclama muito por causa das “mentiras” de Asphalt, não encoste em Redline Rush. O game de corrida  para iPhone e iPad da DogByte Games tem visual bacana, mas carro colado no chão que misteriosamente voa quando toca em qualquer outro carro. Parece um simulador de corrida, mas na realidade é o mais casual dos games.

http://www.youtube.com/watch?v=CCtBfa18Ppg

No geral, a missão do jogador é correr e colecionar carros, cumprindo missões para ganhar pontos, algo similar a games como Subway Surfers e outros jogos casuais. O game tem uma versão prometida para Android que deve chegar em breve.

Publicidade

O mais hilário de tudo é ver comentários na App Store como:

“Stop! This game is another stupid endless runner game but with cars and horrible controls. This game is glitchy and crashes constantly and is not worth .99 I only wish there was a review on here before I wasted money on it.”

Tradução livre

“Pare! Esse é outro estúpido jogo no estilo endless runners só que com carros e controles terríveis. Este jogo tem defeitos e crashes constantes e não vale 99 centávos. Eu só queria que tivesse um review antes de eu gastar dinheiro neste jogo.”

 


Link para baixar a versão do iOS (US$ 0,99)

 

Google News

3 comentários em “Baixe Redline Rush; mas não se incomode com a falta de “Física””

  1. Falando em jogos de carro sem noção, sexta passada lançou o Carmaggedon, tinha a versão promo e a paga, a promo era completa mas n vai receber update, eu consigui baixar a promo e falta pouco pra zerar o jogo.

    Responder
    • Pois é! Nunca fui com a cara do Carmaggedon. Pessoal faz uma farra danada com o jogo na web, mas acho que meu trauma vem da versão do game para Symbian.

      Responder
      • Carmaggedon é um game direcionado a pessoas que não levam jogos de corrida oficiais a sério XDD Não vou mto com a cara dele tbm, mas pelo ano que foi lançado (em 1998) fez bastante sucesso

        Responder

Deixe um comentário