Sem nenhum alarde, Gangstar Vegas chegou a App Store americana hoje (7 de Junho), e como já era de se esperar, o jogo é Premium (pago – completo), custando US$ 6,99. A versão para Android deve chegar “muito em breve” segundo a Gameloft (mais precisamente dia 13, Quinta-Feira). Não há previsão de chegada na App Store Brasileira, jogos da Gameloft com classificação acima de 17 anos, ainda não estão disponível na App Store Brasileira.
Trailer de lançamento:
Gangstar: Vegas (Gameloft)
Tamanho: 1.4 GB para Download / 2.4 GB instalado no aparelho
Requer iOS 5.0 ou superior
Compatível com iPhone 4, iPod Touch de 4ª geração, iPad 2 ou superiores
Otimizado para a tela de 4″ do iPhone 5 e iPod Touch de 5ª Geração
Compatível com Retina display (iPad)
Menus e Legendas em Português do Brasil
Preço: US$ 6,99 (aproximadamente R$ 15,00)
Ja comprou? É bom?
Eu (André) não comprei (e nem pretendo) pelo seguinte motivo
– O jogo não é compatível com meu aparelho iOS defasado (iPhone 3GS) e PROVAVELMENTE nem com meu Samsung Galaxy Tab 2 (P3110 – 7″), e se for, já sei que rodará “capado”, em vista que não comprei o tablet visando games.
Então, por mim, vai ser difícil eu comprar o jogo, vou esperar ver a reação dos outros usuários e como será o desempenho dele no Galaxy Tab 2, dependendo de como for, talvez eu dê uma chance ao jogo
PS: Se você estiver curioso em saber como está o jogo, dê uma olhada no canal TouchGameplay:
http://www.youtube.com/watch?v=m4TrrPLWIj0
O game apresenta lags no iPad 2 com iOS 5.1. Principalmente na introdução. Como meu aparelho é jailbroken vi que fica apenas 98 MB disponível com o Gangstar Vegas em execução. Acredito que a próxima geração de games de iOS (provavelmente começando com novo Gangstar ou Modern Combat 6) não irá suportar iPhone 4 ou iPad 2. Pois o problema nem será com relação a resolução das texturas e sim a contagem de polígonos.
olha o jogo rodando no 3gs https://www.youtube.com/watch?v=wT-hihVTHow