Godfire será o “God of War” do Android em 2014?

Godfire_Prometheus_Android

Godfire: Rise of Prometheus será um jogo de ação que fará muitos lembrarem da franquia God of War. Não foi confirmado qual será o estilo do jogo, mas vamos esperar que seja um hack’n slash daqueles. O jogo está programado para 2014 para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad)

História

A Centelha Godfire é um objeto de poder ilimitado, forjada nos céus e zelosamente guardada pelos deuses. Determinado a compartilhar a Godfire com toda a humanidade, Prometheus rouba a centelha divina.

Publicidade

Após vencer uma feroz batalha contra os deuses, Prometheus cai dos céus e a centelha escapa das suas mãos. No mundo dos mortais, a missão de Prometheus é recuperar a centelha divina.
Godfire é o novo título de ação da Vivid Games, mesma criadora do realista “Real Boxing” e indicado ao Oscar de animação estúdio Platige imagem. Com gráficos de tirar o fôlego e emocionante de combate baseado em armas, Godfire traz à vida um mundo incrível de bestas míticas, terríveis monstros e poderosos titãs.

O jogo está programado para 2014 para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad).

Imagens:

Godfire_Fight_2 Pre-Alpha_Screenshot02 Pre-Alpha_Screenshot01

Godfire_Fight_2 Godfire_Temple_2 Godfire_Temple_1  Godfire_Fight_1

 

Google News

8 comentários em “Godfire será o “God of War” do Android em 2014?”

  1. muito legal! mas os gráficos estão bons de mais pra ser um hack’n slash estilo livre, como God of War.. deve ser no tipo um Infinity Blade, Death Dome, ou qualquer um desses… no máximo um parecido com o Bladeslinger, que tem mais liberdade de movimento que o Infinity Blade, mas com opções beeem limitadas de exploração.. bom.. é esperar pra ver

    Responder
  2. Pelos gráficos esta ótimo ainda mais utilizando a engine Unreal Mobile, agora com as novas GPUS que estão ficando mais potentes vão aparecer jogos com cada vez mais qualidade gráfica, ainda mais agora usando o OpenGL 3.0 que suporta mais efeitos de luz e sombra,so no aguardo ano que vem e tomara que ate la eu compre meu Nexus 5.

    Responder

Deixe um comentário