SoulCalibur chega ao Android discretamente e com problemas

soulcalibur-android

O jogo SoulCalibur chegou ao Android nesta sexta (22). Porém, parece que, assim como Injustice, este ainda não é o lançamento oficial do game. Mesmo posto de forma discreta, muitas pessoas já estão baixando o jogo e avaliando negativamente (provavelmente por ele não funcionar). No Brasil, tanto pelo navegador como em vários aparelhos, a página de download da Google Play aparece em japonês.

No entanto, vários usuários brasileiros com smartphones como Sony Xperia SP, LG Nexus 4 e outros conseguiram rodar o jogo normalmente. Quando funciona, o jogo está todo em inglês, mesmo com a página de download em japonês. Como requisito mínimo, o game está pedindo aparelhos com pelo menos 200MB de memória RAM Livre.

SoulCalibur é um clássico jogo de luta para Dreamcast. Criada pela Namco, a franquia se destaca para luta com espadas e combos incríveis. O jogo tem ótimos gráficos e conta com modo Arcade e Story.

Publicidade

soulcalibur-android-1

Link para a página de download na Google Play.

Google News

3 comentários em “SoulCalibur chega ao Android discretamente e com problemas”

  1. Para mim o link funcionou, porém está custando R$15,13.
    Imaginei que fosse grátis.

    Algum detalhe sobre a jogabilidade dele? É com controle virtual na tela ou é como no Injustice?

    Responder
    • Grátis é.. aí vc força a amizade amigo. Na época do lançamento deste jogo ele custa R$ 150,00 reais no Dreamcast e todo mundo pagava sorrindo.

      A jogabilidade é simulando um controle na tela. Ou seja, botões e analógico.

      Responder
  2. Por grátis eu quis dizer ‘Freemium’… que acaba não sendo tão grátis assim rs.
    Não havia notado que é o Soul Calibur original, imaginei se tratar de uma nova abordagem na franquia como o novo ‘Lost Swords’ que é ‘Free 2 Play’.

    Responder

Deixe um comentário