A Gameloft nos enviou um press release com novas informações sobre Modern Combat 5. O jogo agora recebeu o seu título completo, Modern Combat 5: Blackout. Confira as informações, na íntegra.
Na quinta versão de Modern Combat, nosso maior objetivo foi criar uma experiência de história de jogo ainda mais intensa e diversificada. Nossa primeira decisão foi criar uma campanha solo com missões mais curtas e dinâmicas que oferecem uma grande variedade de gameplay e objetivos distintos. Dessa forma, conseguimos criar uma história com mais suspense e ação. Os jogadores estarão sempre atentos e terão a possibilidade de avançar no seu próprio ritmo. Eles podem escolher jogar por muitas horas no conforto do seu sofá ou por alguns minutos enquanto esperam o metrô.
A história começa na cidade de Veneza e foca em Phoenix, o personagem principal do jogo. Ele foi enviado em uma operação especial para interceptar o transporte de armas de destruição em massa de uma conhecida organização terrorista. A história então muda para Tóquio, onde Phoenix precisa lutar num ambiente completamente anárquico e ainda precisa convencer seus aliados a aceitar um segredo incômodo. Ao final do jogo, o jogador terá visitado belos cenários de Veneza e Tóquio numa aventura eletrizante e cheia de ação.
Modern Combat 5: Gameloft segue sem data final de lançamento. O jogo é aguardado para as principais plataformas mobile: iOS, Android e Windows Phone.
Gameloft via Release
eu ja nao aguento mais esperar… e o foda é q esta sem data ainda
Eu só acho que tem que ter opção de tiro automático como em Dead Trigger, ter que mirar, soltar o dedo da tela, apertar o tiro e ficar ajeitando a mira aos poucos enquanto atira é tenso, tira todo o dinamismo do jogo, e é por isso que não jogo os jogos da série.
Cara te garanto q não é desse geito q você falou não…. Jogo partidas oline e se for desse gritinho que você ta falando você morre antes mesmo de pensar em mirar…. A mora do modern combat é umas das melhores q tem nesse estilo de jogos essa é a minha opniao
Em pleno 2014 e eu nunca zerei um jogo da série, não me atrai jogar por mais de 15 minutos.