Entenda por que a EA atualizou FIFA 15 no dia do lançamento de FIFA 16

fifa-15-icone

No dia do lançamento de FIFA 16 (Ex FIFA Mobile) a EA atualizou FIFA 15 para Android e iOS com uma nova temporada. “Qual a necessidade disso?” você deve estar se perguntando. Bom, há um motivo muito forte que levou a produtora a ainda manter a versão 2015 do popular jogo de futebol.

[ATUALIZAÇÃO – 22/09/2015] FIFA 16 Mobile acaba de chegar ao Brasil!

FIFA 15 ganhou uma nova temporada e ainda será mantido pela EA, principalmente por causa dos requisitos mínimos de FIFA 16. O novo game de futebol está excelente com gráficos de cair o queixo, clubes brasileiros e narração em português.

Porém, para jogar é preciso ter um smartphone ou tablets top de linha. Para jogar a versão do iOS, por exemplo é preciso um iPad Air ou iPhone 5S. E estamos falando de ter os gráficos no “mínimo”.

Publicidade

No Android, podemos esperar algo parecido, com o jogo exigindo 2GB de RAM e GPUs específicas. Assim, grande parte do público, principalmente quem possui smartphones básico e intermediário, não poderá jogar FIFA 16.

Os motivos “por menores” da atualização é trazer conteúdo para a galera que joga o FIFA 15 e chamar o pessoal para baixar o novo FIFa 16.

E aí? O que achou disso, seu celular rodou o jogo? Deixe o seu comentário!

Google News

79 comentários em “Entenda por que a EA atualizou FIFA 15 no dia do lançamento de FIFA 16”

      • Oooooooo mobilegamerbr , o moto g2 vai até 16GB de memória , e o que parece q o FIFA 16 vai até 2gb de RAM , agora me explica por que não lanço para moto g2 me explica , ou tava esperando q nem um doido para lançar o FIFA 16 , por favor da um geito de lançar para moto g2 . espero q vcs de um geito , obrigado , fiquem com Deus , que Deus abençoe seus trabalhos , e q vcs venham fazer muito , mais muito sucesso, Deus abençoe

        Responder
        • Como dito, o requisito mínimo são 2GB de RAM e um processador com pelos menos 2.3 GHZ. O Moto G2 tem apenas 1GB de RAM e processador quad-core com 1.2 GHZ. Ou seja, para evitar problemas de performance, o aparelho é marcado como “incompatível” na Google Play.

          Responder
        • 16 GB de memória … Isso é memoria de armazenamento que o seu celular tem, não RAM.

          Você pode ter 128GB de Armazenamento, e, se tiver 1GB de RAM, não vai rodar…

          Abraços

          Responder
  1. porra eu tenho um celular de 1.5 gb de RAM e não roda vão se fuder a EA tbm….. Eles vão perder a maioria dos jogadores por conta disso
    o fifa 15 jah é passado queremos o fifa 16

    Responder
  2. Cara, eu sinceramente não entendi por que o moto x não é compatível, ele atende a todos os requisitos, eu acho isso um puta vacilo, eu tava muito ancioso por essa atualização pra acontecer isso, sinceramente man, to mt desapontado

    Responder
  3. O Windows Phone não terá o Fifa 16? Pq tem que ser a plataforma esquecida pela EA, é praticamente o sistema que mais vem sendo procurado!!!! Pois ate a Apple ta perdendo.

    Responder
  4. Tenho um Zenfone 2, baixei normal pelo google play (não apareceu a mensagem de incompatibilidade) e o Jogo abre normal até a hora que começa a partida, aí o som distorce e fica com um lag absurdo. Nos comentários do google play tem muitos usuarios relatando a mesma experiencia com o Zenfone 2.
    Espero que alguma atualização seja feita em breve para corrigir esse problema.

    Responder
  5. Ola amigos no meu Moto X 2ger Rodou de Boa sem dar Lags, mais agora so queria entender o por que a EA não disponibilizou o jogo na Google Play do meu Moto x 2ger

    Responder
  6. Esse problema de “compatibilidade”é fogo
    Minha irma tem a desgraca de um tablet sunfire cs8 single-core 512mb ram e o game Injustice god amoung us é compativel com ele.
    Alguem poderia me explicar isso?

    Responder
  7. Não pega no moto x play. Não estou decepcionado com o celular, que é muito bom por sinal. Mas estou decepcionado com a EA. Vai falar que o moto x play não é capaz de rodar FIFA 16? Pelo amor né…

    Responder

Deixe um comentário