A Gameloft está realizando uma promoção relâmpago nos seus jogos pagos mais populares. Cada jogo está sendo vendido com preço em torno de R$ 2,99. É uma ótima opção para aproveitar títulos antigos.
Wild Blood (imagem acima) é um bom exemplo. Lançado originalmente em 2012, O game de hack’em slash ainda é um dos melhores do gênero no Android e no iOS.
A promoção também é ideal para aproveitar jogos da Gameloft muito antigos que eventualmente podem sumir da Google Play algum dia. Então se você nunca jogou Modern Combat 3 ou Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, sugiro comprar um Gift Card imediatamente e aproveitar!
Gangstar Rio
Modern Combat 3
Modern Combat 4
N.O.V.A. 3
O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Wild Blood
Fonte: Blog da Gameloft
Sobre o wild blood Dario tem alguma impressão pessoal? Desses eu zerei o mc4 que é excelente, nova 3 competente, e o cavaleiro das trevas que apesar das controvérsias eu adorei, mas na play store tanto em português quanto em inglês a maioria é muito crítica em relação a esse jogo, tem uns bugs incorrigíveis mas eu gostei muito e rodou liso no s5, pros colegas recomendo o mc4 por esse preço ainda… na minha opinião melhor que o mc5, abraços.
O wild blood é muito bom…muito mesmo. Só que o tanto q tem de bom tem de curto 🙁
O cavaleiro das trevas também achei curto, parece que é padrão da gameloft, mas valeu pela dica, já tô baixando, e prevendo umas noites mal dormidas kkkk abraço
Como o Ronan disse é um jogo muito bom, mas peca por ser curto. Mas é preciso lembrar que estamos falando de jogos mobile. Geralmente o orçamento não é tão grande como um game de console.
Não necessariamente caro amigo, no terraria tenho mais de cem horas de jogo (apesar de a proposta ser diferente) porém no six guns da gameloft tenho, aliás tive com certeza mais de cem horas tb, FIFA 2014 joguei muito tb, e atualmente o fts já estou em 2025 (pra quem não joga é por temporada), eu como vc sou mobile “hardcore” gamer, mobile game pra mim já é uma realidade o que mata é esses” freemiums “, porém a crítica é sobre principalmente ser necessária uma conexão constante, e a tal da energia… Aff, porém sobre as iap acredito ser necessário contanto que não seja absurda , afinal os devs tem contas a pagar tb…
Mas é preciso entender o contexto do jogo. Terraria por exemplo, existe muita coisa que é implementada pelo jogo, ou seja, gerada automaticamente, não é preciso artistas para desenhar todas as fases e etc.
FIFA 14 é outro bom exemplo, Se você perceber, ele não exige muito da equipe de design, já que “toda partida é em um estádio..rs”.
No Six Guns, você repete dezenas até centenas de missões iguais. Bom mas vai do sucesso do jogo também. O game rendeu muito mais a Gameloft do que Wild Blood.
Mas é preciso entender outra muito importante também. Atualmente essas empresas grandes (não é o caso de Terraria) “vendem” os jogos como “serviço” e não como uma obra, ou pacote fechado como era antigamente. Ou seja, o mais importante é ter muita gente jogando e não criar uma história incrível ou obra de arte com um final inesquecível.
Ponto de vista interessante, e com razão, para as empresas realmente o interesse é ter muito público jogando e constantemente, assim que se ganha dinheiro atualmente, acho que sou Old school kkkk mas ainda bem que sempre (tomara) haverá diamantes para garimpar! Continue com o bom trabalho!