Assassin’s Creed Identity para Android e iOS: game finalmente será lançado em dezembro

assassins_creed-Identity-111

Assassin’s Creed Identity é um jogo que já foi lançado há um bom tempo para iOS, mas apenas em softlaunch, ou seja, apenas em um determinado país, para fins de testes. Bem, agora, segundo rumores, o jogo será finalmente liberado para o resto do mundo, com versões para Android e iOS.

Se você perdeu o trem do Hype, Assassin’s Creed Identity é o primeiro jogo da franquia para smartphones e tablets a conter a mesma experiência das versões para consoles e PC. Você tem uma cidade a sua disposição para explorar e deve completar missões no melhor estilo ‘mundo aberto’.

Publicidade

Lançado em outubro de 2014 apenas no Canadá, Assassin’s Creed Identity teve um enorme feedback para o Ubisoft, o que permitiu que o jogo fosse polído e retrabalhado constantemente. O game mescla jogo de ação e RPG, onde você precisa cumprir missões e desenvolver o seu personagem.

O game será um pouco “pesado” e no iOS exige pelo menos um dispositivo com 1 GB de RAM como iPhone 5, iPad 3 ou superiores. No Android, pode ser que ele não seja compatível com aparelhos básicos como Moto G3, Zenfone 5 e similares.

Fonte: http://dnreviews.net

Google News

14 comentários em “Assassin’s Creed Identity para Android e iOS: game finalmente será lançado em dezembro”

  1. Eu não fico mais esperançoso igual eu fiquei antes do lançamento do FIFA 16 para o Android, depois que lançou só rodava em top de linha recente, como por exemplo os aparelhos da Samsung, nem no Zenphone 2 estava rodando (dispositivo com 2GN de RAM), todo isso por falta de otimizar o jogo, eles vinham com a desculpa esfarrapada que os gráficos eram muito avançados para rodar em medium-and recentes ou tops de linhas mais antigos, não duvido eles fazerem o mesmo com esse, lançar o jogo, e se quer, colocar opção gráfica ou de performance para conseguir rodar em todos aparelhos =/

    Responder
  2. O gameplay realmente impressiona, que venha com um preço razoável, sem obscenidades, pelo jeito será premium, não sou fã da série mas joguei em outras plataformas, merece conferir!

    Responder
  3. O que falta, na minha opinião, para todos os jogod android, e a opção de escolher os graficos, independente se o celular vai ou nao suportar, igual a RockStar faz com os Gta. Nao limitar e deixar o usuario escolher da.forma dele.
    Exemplo, Gangstar Vegas, para os tops de linha tem as opções Muito Alta, Alta, Media, Baixa e Super Baixa, podendo o jogador escolher. O mesmo poderia acontecer para celulares medianos, deixando o proprio jogador escolher.
    Para evitarem fazerm.root tambem e instalrem.o famoso gltools para a emulação de outra gpu, que libere os graficos.

    Responder
    • O problema é que isso abre precedentes para tipo, a pessoa baixar o jogo e avaliar negativamente dizendo que o mesmo não foi bem portado para o seu aparelho. Um exemplo é o FIFA 16. Se fosse liberado para todo mundo, o jogo seria muito mais avaliado por quem ia jogar com lag.

      Responder

Deixe um comentário