Uma notícia nada empolgante para quem esperava jogos da Nintendo de qualidade premium nos celulares. Segundo Isao Moriyasu, o executivo chefe da DeNA, todos os games da parceria com a Nintendo, que estão em desenvolvimento, serão gratuito para baixar e jogar, mas com compras embutidas.
Durante a reunião foi esclarecido algo que já sabíamos, Miitomo não será um game de verdade, mas sim, um aplicativo social para pessoas tímidas.
Na minha opinião é muito alarde para pouco investimento real. Depois do desastroso anuncio do Miitomo, que não empolgou ninguém (as ações da empresa caíram imediatamente após o anúncio), fica claro que as investidas da Nintendo, ou serão restritas ao território japonês ou serão iniciativas free to play com o intuito apenas de avisar “ei compre nossos videogames e nosso jogos”.
Não vejo aqui nenhum real interesse em criar algo novo e viciante para Android e iOS. A não ser que alguma produtora terceirizada lance uma ideal genial e a Nintendo endosse, como foi o caso de Pokémon Go.
Via TouchArcade
Lá vem mais porcaria, o pior é que vem de uma empresa que deviria ser exemplo na qualidade de seus produtos devido aos seu fãs já conquistados no mundo todo, uma notícia dessa nem chama atenção … já desacreditei da Nintendo na área mobile!!
Exato…..
Eu mesmo já nem quero ver Nintendo no Android, se fico sabendo que está para vir jogos deles, eu nem fico ansioso, deixo vir e ver a merda que vão lançar.
A nintendo tá se achando demais. Mario, donkey kong, zelda etc mas qual foi a franquia recente e inédita que eles colocaram neste mesmo patamar? Não é à toa que perdeu o mercado de consoles.
É verdade Stiles, só vêem atualizando as histórias de suas franquias já consagradas a muito tempo, na minha opinião, só querem manter a já fiel clientela de fãs, porém trazer algo novo sem ter que estar as figurinhas já conhecidas e repetitivas, eles não fazem….. Minha Opinião medo de tentar algo novo e que eles já não tenham feito.
Calma gente , Pokemon Shuffle esta ai para provar que pode ser free to play e divertido.