Netmarble lança EvilBane: Rise of Ravens para Android e iOS

evilbane-android

Um dos RPGs Online mais aguardados de 2016 acaba de chegar aos smartphones com Android e iOSEvilBane: Rise of Ravens mescla história com jogabilidade hack’n slash. No comando de um guerreiro, ou uma guerreira, o jogador parte em uma jornada incrível e cheia de desafios. O game prima pela qualidade visual. No entanto, é preciso ter um bom aparelho para poder ver a beleza de EvilBane.

O game foi lançamento hoje finalmente para Android e iOS. Depois de um longo período de testes em outros países, seu lançamento mundial se confirma, colocando a Netmarble como uma das empresas mais importantes do setor (ela é a responsável pelo sucesso Marvel Future Fight).

evilbane-android-1

Publicidade

EvilBane possui uma boa introdução, mas não demora muito para jogar o jogador em missões cada vez mais elaboradas onde você terá que visitar dungeons cheias de monstros gigantes. A produtora destaca a quantidade de equipamentos, batalhas contra chefões e arenas PvP.

Apesar do visual, EvilBane não é um jogo exigente. No Android, é preciso ter apenas um processador Dual Core 1.2 GHZ e 1 GB RAM, ou seja, qualquer Moto E ou Samsung Galaxy Win roda o jogo sem problemas.

evilbane-android-3

– Opinião

Desde o design dos personagens, aos combates alá God of War, EvilBane mostra como o gênero MMORPG é bem representado nos celulares. Depois de Blade, agora temos EvilBane, só falta mesmo HIT da Nexon chegar.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Netmarble
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 /
Idioma: Português | Tamanho: 40  MB (Downloads adicionais)

Google News

18 comentários em “Netmarble lança EvilBane: Rise of Ravens para Android e iOS”

    • Vou te dar uma dica.
      Acesse a playstore, pelo celular, e no aplicativo desejado clique em “todos os comentários”, vá até opções e depois “Somente neste modelo de dispositivo”.
      Também tenho um moto G 1 e lá estão falando que o jogo sai sozinho em alguns momentos, no mais aparentemente tá rodando bem.

      Responder
        • Eu também “penava” um pouco até descobrir essa opção.
          Como o moto G é um celular comum vira e mexe achava um comentário que citava o modelo, mas depois que descobri essa opção facilitou bastante mesmo.

          Responder

Deixe um comentário