Confira o gameplay de CRY: The Blackened Soul, um dos jogos Android mais bonitos de 2016

cry-jogo-acao-android-mobilegamer

CRY: The Blackened Soul é um jogo de hack’n slash desenvolvido pela Eyedentity Mobile. No Brasil, a empresa já lançou games como GrandChase M (Android e iOS) e Iron Knights (Android e iOS). Em CRY, o jogador embarca em uma aventura gótica onde o apocalipse já aconteceu e a humanidade caiu nas trevas.

Leia também:

Na história de CRY, demônios e anjos aniquilaram os humanos, transformando a Terra em um verdadeiro inferno. Mas o apocalipse proporcionado pelos deuses falhou, um demônio (Mephisto) deu poder a alguns humanos, e estes começaram sua luta desesperada para aniquilar todos os deuses. CRY é um jogo com atmosfera sorturna e visual que vai fazer você lembrar bastante dos últimos jogos de Castlevania para Xbox 360 e Playstation 3.

Publicidade

Confira o gameplay do canal Muito MAIS Play

https://www.youtube.com/watch?v=u3R4pNmKpUM

CRY The Blackened Soul tem elementos de RPG, possui dezenas de fases e aquele velho esquema de jogos instanciados, com fases pequenas e possibilidade de habilitar auto-battle. Jogos assim, são muito fáceis no começo, mas depois a coisa complica e é precisa repetir as fases iniciais várias vezes para poder evoluir o personagem.

São três personagens: Deimos, um guerreiro com espada; Eva (sempre tem uma gostosa na história) e Lucy, uma garotinha fofa com um bichinho de pelúcia. Como você já deve ter imaginado, o Deimos possui mais ataques corpo-a-corpo, enquanto as outras duas personagens atacam melhor à distânica.

O gameplay é completado por missões extras e modo PVP. É o típico jogo focado na ação e na evolução dos personagens. A página de download do game na Google Play ainda cita 80 tipos de habilidades para combinar.

Google News

8 comentários em “Confira o gameplay de CRY: The Blackened Soul, um dos jogos Android mais bonitos de 2016”

  1. meio enjoado. Não é tão bonito, mas é mais interessante que hit que enjoa em pouco tempo..
    Acho que blade 2 vai encerrar esse tipo com grande estilo..
    As empresas deveriam se focar no jogo de mundo aberto ou pago pelo menos. poderiam desenvolver o estilo clássico de diablo, tb

    Responder
  2. O problema desses estilos de jogo é um só :
    É tudo “Musou” aquele estilo que é um exército vs você, com o ataque e skill você arranca 99999999 de dano e mata instantâneamente os mobs, se não atacar eles ficam parado olhando para você e quando te acertam tiram 1 de vida (seu personagem tem 1000000 de vida)…
    É tudo desafio ZERO… É bem triste para mim que caço há MUITO, MUITO tempo mesmo um “arpg” decente de Android, Zenonia 1 foi o único que consegui acabar isso lááá com o Galaxy 5 ainda.

    Titan Quest chegou mas é um jogo antigo demais para portátil então ainda fica aí uma lacuna enorme para quem curte esse estilo, torço para que Torchlight Mobile cumpra um bom papel.

    Responder
    • Zenonia 1 premium foi realmente unico. Conheci ele no PSP na época, eu não tinha celular com Android nem IOS. A partir do 2, começou a se perder e virar fremium

      Responder
  3. Necessita de internet o tempo todo? Já ta um saco esses jogos que pedem net pra serem abertos, mesmo alguns que podem ser jogados o jogo todo só com uma pessoa (Assassins Creed Identity).

    Responder

Deixe um comentário