FIFA 17 Mobile abre pré-registro na Google Play e revela novos detalhes

fifa-17-mobile-pre-registro-mobile-gamer-android

A EA abriu o pré-registro para FIFA Mobile na Google Play. Se você está na espera para baixar o game, já pode se inscrever e ser notificado assim que o jogo for lançado. Junto com o pré-registro, a página de download do game revela alguns detalhes interessantes sobre a nova versão do game.

Leia também:

O novo FIFA Mobile terá menos de 100 MB (você não leu errado!). O jogo será online, assim como os games anteriores, mas terá um multiplayer assincrônico. As partidas agora serão entre jogadores, em jogos de turnos. Cada gamer irá jogar seus ataques e esperar pela resposta do oponente. Segundo a EA, serão partidas rápidas de até 5 minutos.

Publicidade

A nova abordagem visa ser um jogo menos pesado e mais rápido de se jogar. A versão anterior, FIFA 16, restringia muitos aparelhos e isso gerou um impacto negativo nos fãs da franquia. Por outro lado, o novo multiplayer parece não ter agradado muito gente. Vamos ver quando o jogo for lançado.

Link do jogo na Google Play

E você, o que achou? Deixe sua opinião nos comentários

Google News

10 comentários em “FIFA 17 Mobile abre pré-registro na Google Play e revela novos detalhes”

  1. Esse era o game q eles iam lançar no lugar do fifa16 mas apostaram nos gráficos de console,esse foi o problema pois a galera q jogou a versão 16 acha isso um retrocesso se tivesse sido lançado ano passado n seria alvo de tanto ódio pelos fãs /:

    Responder
    • Nunca entendi eles mudarem, o 14 era perfeito, vários modos de jogo e o ultimate team,não lembro se tinha modo online, caso não era só adcionar isso e atualizar os times e pronto, o melhor jogo de futebol da play.Pelo visto vem outra bom bomba que não vai conseguir superar o dream league.

      Responder
    • FIfa 14 mobile era o melhor, ai vieram com esse UT e cagaram tudo… esperava que o 17 voltasse a ser como o 14. Tenho o DLS com patch brasileirão, é bem bacana, veremos se o 17 pelo menos se iguala a ele.

      Responder

Deixe um comentário