Bandai Namco anuncia God Eater Online para Android e iOS

god-eater-online-android-ios-0

Bandai Namco acaba de revelar que fará um jogo para Android e iOS da série God Eater. Baseado em um anime e mangá de mesmo nome, God Eater Online foi revelado pela revista Famitsu e chegará em breve no Japão.

Veja as screenshots que foram divulgadas.

god-eater-online-android-ios-2

Publicidade

god-eater-online-android-ios-1

God Eater é uma série de jogos de RPG de ação, que mescla conteúdo online e offline. A principal jogabilidade é reunir um grupo de guerreiro para derrotar monstros gigantes. Lembra Monster Hunter em certo aspecto, mas a temática de God Eater é completamente diferente. A série fez muito sucesso no PSP, PC e PS Vita e até ganhou um anime.

Em entrevista a revista Famitsu, o produtor Yusuke Tomizawa, Hiroshi Yoshimura e Kensho Monden, comentam o game que está sendo produzido pela Asobimo (a mesma de Avabel, MMO para Android e iOS).

Veja detalhes levantados na entrevista.

  • God Eater para smartphones será um MMO Free-to-Play;
  • As missões terão em torno de 10 minutos;
  • Planeja-se a interação com até 100 usuários em um único cenário;
  • O game será baseado nos jogos anteriores de God Eater. Não será um spin-off;
  • As missões da história serão single player, mas o jogo será online.

Na entrevista também foi confirmado que o game será lançado para Android e iOS. Não anunciada nenhum data de lançamento, mas talvez vejamos videos com gameplay na Tokyo Game Show de 2016. Evento que começa no dia 17 de setembro.

Fonte: Siliconera

Google News

6 comentários em “Bandai Namco anuncia God Eater Online para Android e iOS”

  1. Baseado em um anime e mangá de mesmo nome, God Eater Online foi revelado pela revista Famitsu e chegará em breve no Japão….. esse repórter anda vendo muito Zangado ehuehueheuheuehueheuheuehu

    Responder
    • Isso é um elogio ou uma crítica?..kkk.

      Nossa missão é informar, por isso a gente cita a fonte e tenta passa o máximo de informação no primeiro parágrafo. Geralmente as pessoas não leem a matéria toda.

      Responder

Deixe um comentário