O evento Clash Con 2016, anunciado pela Super Cell há algumas semanas, foi cancelado segundo a própria empresa, em um post no seu blog oficial. Segundo a produtora de Clash Royale e Clash of Clans, o motivo do cancelamento foi em parte devido ao fato que grande parte dos jogadores não poderiam participar do evento.
A Clash Con 2016, estava marcada para novembro, e iria acontecer na cidade de Los Angeles. “Enquanto grandes eventos como a ClashCon são uma ótima maneira de dar algo de volta aos jogadores, eles são muito restritos para que os Clashers possam comparecer em pessoa“, comenta o post, o que sugere uma falta de interesse da comunidade.
O evento da comunidade foi realizado pela primeira vez em 2014, e naquela ano, fora projetado para jogadores de Clash of Clans, com o intuito de unir e compartilhar seu amor pelo jogo.
“ClashCon é tudo sobre a comunidade, de modo que nós só queremos criar uma experiência divertida e celebrar os nossos jogadores mais dedicados”, disse Supercell Community Manager, Marika Appel na primeiro Clash Con realizada em Helsinki.
Ainda segundo o post, a produtora vai usar os recursos e esforços que seriam dedicados ao evento para melhorar aspectos do game.
Via PocketGamer.Biz