Clash Royale: tudo sobre o balanceamento do dia 30/11 (novembro)

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O jogo para Android e iOS, Clash Royale, terá um novo balanceamento em suas cartas. A serem aplicadas no dia 30 de novembro de 2016, as mudanças irão afetar principalmente as cartas Mega Servo e Coletor de Elixir.

As novidades sobre o balanceamento vieram através do canal Orange Juice Gaming (em inglês, mas o vídeo tem legenda com tradução).

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No vídeo, o pessoal do respetivo canal menciona que a Supercell de olho no uso da carta relâmpago. Ela ainda não será nerfada. Segundo eles, a carta está em análise.

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Veja as mudanças:

Mega Servo: Dano reduzido em 6%, velocidade de ataque diminuiu para 1,4sec (antes era 1,3sec)

Uma das cartas mais usadas atualmente, o Mega Servo teve sua força um pouco reduzida. Segundo a Supercell, o objetivo é deixar a escolha da carta menos óbvia, pois atualmente ela se encaixa em qualquer deck.

Coletor de Elixir: A velocidade de produção aumentou para 8.5sec (antes era 9.8sec), o tempo de vida diminuiu para 70sec (de 80sec)

Segundo a Supercell a última alteração (20/10) deixou o coletor de elixir muito “pesado”. É uma construção que gerava pouco valor e é facilmente destruída, tendo um efeito contrário ao esperado (vantagem de elixir). A nova alteração não a deixa mais duradoura, mas melhora a produção de elixir. O que pode trazer a carta novamente para o meta game.

Veneno: Dano aumentado em 10%

Depois de remover o efeito de lentidão, veneno precisa de mais alguns danos para competir com outros feitiços – especificamente bola de fogo.

Lápide: velocidade de geração diminuiu para 2.9sec (antes era 2.5sec)

A Lápide é uma das construções mais usadas atualmente, e que está estragando qualquer ataque com corredor e príncipe. Acho que a Supercell quer melhorar um pouco a vida dos corredores, que estão meio sumidos nos ranks mais altos.

Lava Hound: Lava Pup com 1% a menos de pontos de vida.

Essa parece ser apenas uma pequena correção para uso da carta durante torneios. Visto que 1% não faz muita diferença no modo ranqueado do jogo, mas em torneios,  sim. O objetivo é deixar as torres mais efetivas contra os filhotinhos do Lava Hound.

Fonte: Blog Oficial

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1 comentário em “Clash Royale: tudo sobre o balanceamento do dia 30/11 (novembro)”

  1. já até desisti dos balanceamentos de merda da supercell apenas aceito a merda que eles faz e continuo jogando. tem tanta mais tanta carta inútil no game que eles demora meses e meses para melhorar, cartas extremamente fracas e que ninguém usa ex: fúria, principe das trevas, gg esqueleto, dragão infernal, mago de fogo, pekka, sparky uma carta pior que a outra, quero ver como eles vai arrumar esse sparky sem deixar ele op olha a merda que eles criou, esse tronco roubado faz tudo por 2 elixir e pra finalizar essa nova carta ridicula que morre pra carta de 2 elixir barbaros elite o cartinha ruim pqp. Mega minion já era pra ter nerfado faz meses.

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