Gameloft lança Asphalt Street Storm Racing em soft launch

De tão genérico que está, a gente até pensa que é mentira. Mas é verdade! A Gameloft lançou em soft launch, Asphalt Street Storm Racing. Um jogo de corrida com rachas, claramente inspirado em CSR Racing (até a interface e textos nas corridas são idênticos).

Por enquanto disponível apenas para iOS, o game está em soft launch na App Store da Filipinas. Em Asphalt Street Storm Racing, o jogador compete em corridas casuais, onde é preciso apenas tocar na tela para trocar de marchas, frear e ativar o nitro.

Trata-se de uma jogabilidade interessante, mas que já foi exaustivamente usada por games como CSR Racing, Velozes e Furiosos e muitos outros games. Ou seja, algo já tão explorado que nem chega a ser mais novidade.

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Não me leve a mal, a proposta é interessante e com certeza vai cativar certa parte do público. Os gráficos são muito bonitos. Mas para quem já acompanha a série a bastante tempo, é triste ver a que ponto a Gameloft chegou.

Nada contra o gênero, mas do que foi mostrado até agora, Asphalt Street Storm Racing é de fazer vergonha. A Gameloft era uma empresa que copiava algumas tendências nos consoles e PC e as aplicava nos celulares onde era inovadora para a época. Agora, ela passou a ser uma produtora que copia produtoras mobile menores, e que tem tido mais êxito nos gêneros em que ela, antigamente, dominava.

– Perguntas e respostas

Asphalt Street Storm Racing é um jogo online com algo em torno de 144 MB. Por enquanto, ele está disponível apenas para iOS (iPhone e iPad). O hardware mínimo é um iPhone 5S ou iPad 2. Para jogar, é preciso ter pelo menos iOS 8.0.

Link do jogo na App Store: https://itunes.apple.com/ph/app/id1186298215

 

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13 comentários em “Gameloft lança Asphalt Street Storm Racing em soft launch”

    • É sendo que a maioria são genéricos né… Se ao menos fossem Bons.
      Dá pra contar nos dedos os RPG’s e corridas realmente bons e não genéricos que se parecem..

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  1. Saudades do tempo de ouro da Gameloft.. quando ela produzia jogos como N.O.V.A do 1 ao 3.. me sentia jogando um Crysis..
    Série Modern Combat até o 4.. Dungeon Hunte mais antigos..
    Hoje à empresa acha que se o gráfico tiver bom e for de “graça” o jogo é aceitável.. tô até com medo dos novos lançamentos que viram estragarem ótimas franquias porque algumas já estão no saco né..

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  2. É sério isso? Adiaram o Gangstar New Orleans para lançar este projeto de merda? Parece que a Vivendi não fez muito bem ao cérebro da Gameloft, ideias muito limitadas. Ao invés de consolidar mais as franquias (ou criar novas), eles estão afundando-as. Estou cada vez mais convicto de que esse Gangstar vai ser minha penúltima ficha à apostar e vou guardar a última para o N.O.V.A 4.

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  3. Cara que decaída da Gameloft agora, acho que já foi seu tempo, espero que os os próximos lançamentos, não só da série Asphalt a qual eu gosto muito, mais também de suas outras franquias, não sejam tão genéricos quanto a isso. E vamos ser sinceros, esse estilo de game já foi faiz tempo, cara cadê a Gameloft criando novas franquias de qualidade igual as antigas, como gangstar e N.O.V.A, vamos esperar pra ver onde vai dar.

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  4. Hoje a Gameloft é só uma sombra do que foi na era JAVA, pegando o início dos jogos para IOS. Lamentável para uma empresa que fez tanto sucesso e alegria de muita gente que tinha seus celulares com Java, Symbian…

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  5. Eu lembro que em 2006, a primeira vez que eu joguei Asphalt Urban GT num Nokia 3220 eu pensei: “que bacana, parece até jogo de Super Nintendo”

    Em 2009, quando joguei, num N73, Real Football 2008/2009 HD, eu pensei: “Pancada, jogo com qualidade de Playstation”

    Em 2013, quando joguei Wild Blood, eu pensei: “Fantástico, isso é jogo de Play 2”

    No fim do ano passado, fui ver o novo Real Football da gameloft, e pensei: “que porra é essa???”
    Agora mais esse.

    Mano, o que aconteceu com a gameloft?

    Espero que o próximo Gangstar renasça essa empresa.

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