Super Mario Run: game sofre uma avalanche de críticas negativas na App Store

De jogo mais aguardado do ano, a um desastre. Essa é a trajetória atual de Super Mario Run na App Store. O jogo está com nota 2.5 (de 5 estrelas) segundo as avaliações dos próprios usuários de iPhone e iPad.

Leia também:

Super Mario Run ainda figura como jogo mais baixado e no “top mais rentáveis”, mas parece que a febre pelo encanador bigodudo vai sumir rapidinho, assim como foi com Pokémon GO.

Publicidade

Mesmo sendo o recordista de downloads e de faturamento em menor tempo possível, muitos usuários estão descobrindo algo que já comentamos aqui, o game tem pouco conteúdo e que não justifica a compra de US$ 9,99.

Super Mario Run parece que bateu outro recorde. O recorde de ser considerado uma decepção no menor espaço de tempo.

O desastre de Super Mario Run, também evidencia a maquiagem nas avaliações de jogos na App Store, que sempre coloca as avaliações positivas primeiro. Atualmente, o game conta com 27.570 avaliações de apenas 1 estrela, contra 15.544 de 5 estrelas.

O que não falta são críticas dos usuários ao sistema de salto que faz quase tudo sozinho, a baixa quantidade de fases, ao preço elevado e aos travamentos que são frequentes em vários modelos do iPhone.

Será que essa será a sina de todo lançamento da Nintendo nos celulares. Uma grande expectativa que irá resultar em decepção? Deixe um comentário.

Google News

11 comentários em “Super Mario Run: game sofre uma avalanche de críticas negativas na App Store”

  1. Eu gostei do jogo mas não gastei os 9,99, e pelo fato de precisar estar on-line, muito ruim isso, ele rodou meio travando no começo, no meu iPhone 5C depois ficou de boa, ja no iPad 4º geração ele abria e fechava sozinho, ja até desinstalei.

    Responder
  2. Cara pelo menos pramim não foi uma decepção,já esperava por isso desde q vi a primeira game play ,já sabia q ia ser uma merda,infeinfelizmente a Nintendo fez o q ela quis não os fãs queriam e esperavam, eu esperava um novo Mário world,jogo com controles legais q te dessem liberdade não isso…

    Responder
    • acharam mesmo que Nintendo a empresa que cobra 5 dolares por jogos de NES de 25 anos atras iria apenas fazer mario para celular? primeiro ela se nega a não inovar(se acha a rainha da inovação) segundo que quem manda nela são velhos que acham que ainda estão na decada de 90, terceiro que ela nem escuta consumidores dela que fazem até petições para tentar dar dinheiro a ela(lançar jogos queridos como FX-zero, metroid etc)
      acho que essa empresa não tem jeito não…

      Responder
    • Pisou feio sim Adeh, eu também gostei do jogo, bem intuitível, interativo, bons gráficos, e jogabilidade bem bolada, mais o que matou o jogo foi por ele ter pouco conteúdo como ter poucas fases, e ter conexão obrigatória com a internet. isso não vale os 10 dólares.. se lançarem um update com ele sendo offline e com muitas fases e sendo mais barato ai sim vai valer apena..

      Responder
  3. O que esperavam? .-. um jogo no nível dos de Nintendo 3DS que chega a custar mais de 30 dólares?
    Mas eu achei mesmo mancada ele exigir conexão constante, assim fica quase impossível jogar na Rua, pelo menos no Brasil com essa internet móvel péssima que temos.

    Responder
  4. isso já era de se esperar, pagar 30 reais em um game EASY que precisa de internet para jogar é ridículo só a nintendo mesmo para fazer isso kkkk nem pros fdp pelo menos deixar a porra do mario morrer para ter uma dificuldade do jogo eles presto para fazer, o personagem simplesmente pula os inimigo automaticamente kkkkkk e quando ele morre volta em forma de bolha kkkkkkkkkk da não jogo de kid.

    Responder
  5. Esse jogo já começou errado com o Mário andando sozinho.

    Falta vontade da Nintendo para produzir algo de qualidade para o mercado mobile, porque capacidade, obviamente ela tem.

    Responder

Deixe um comentário