N.O.V.A Legacy: APK do jogo vaza na internet

O APK de N.O.V.A Legacy vazou na internet. O jogo está em teste beta nas Filipinas, mas os hackers foram mais rápidos e já é possível encontrar o APK do game por aí. Sim, apenas o APK, não precisa se preocupar em digitar DATA, pois N.O.V.A Legacy possui apenas 23 MB.

AVISO! N.O.V.A Legacy: já está disponível na Google Play

Parece incrível, mas as informações anteriormente divulgadas são verdadeiras. São apenas 23 MB de dados para baixar. Depois de instalado, o jogo fica um pouco maior, pois ele irá descompactar os arquivos e vai ficar com cerca de 350 MB.

N.O.V.A Legacy já está todo em português, mas infelizmente a turma do APK+DATA vai ter que esperar um pouco, pois a Gameloft está banindo jogadores brasileiros ou que possuam IP no Brasil. Além disso, o jogo não está completo, apenas uma parte do modo campanha (até a quinta fase) está presente.

Publicidade

– Informações sobre N.O.V.A Legacy

Para quem não conhece, N.O.V.A Legacy é o remake do primeiro título da lendária série de jogos de tiro para Android e iOS. O game utiliza uma tecnologia inovadora (a mesma de Asphalt Nitro) e é bastante compacto. O game possui modos campanha e multiplayer, sendo o modo campanha completamente offline. Como todo bom jogo freemium da Gameloft, ele possui sim, barra de energia (fazer o que né?).

Aviso: por motivos óbvios não podemos postar o link do APK. Esse post é apenas uma notícia, informando do vazamento. O site Mobile Gamer não posta links de jogos piratas ou que ferem a propriedade intelectual de alguma empresa ou pessoa.

Google News

4 comentários em “N.O.V.A Legacy: APK do jogo vaza na internet”

  1. Cagaram o jogo todo! Está IDÊNTICO ao MC5 em tudo! Menus, caixas, limitadores de energia, utilizar moedas para tudo. Quando morre, tem que gastar “trilitio” para renascer onde você parou, ou seja, se não tiver, tá fufu, ridículo isso! Missões secundárias, depois que passa das primeiras, tem que melhorar a arma (com moedas) para jogar. É mais fácil fazer algum “paranauê” e “re-jogar” a versão original.

    Responder

Deixe um comentário